**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração ,Gestão Comercial ,Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Segunda-feira à sexta-feira Horário Comercial
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Ajuda de custo
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Modelo de Contrato**: Cooperativado
Trata de trabalho cooperativado, a relação de trabalho é presidida por leis civis, a prestação de serviço se dará de forma autônoma.
Principais Atividades
1. Relações com cooperados e engajamento
Acompanhar visitas comerciais;
Mobilizar cooperados e colaboradores para participarem dos projetos e iniciativas do Instituto;
Promover, acompanhar e mobilizar os comitês locais formados por cooperados "influenciadores" sociais para atuarem como multiplicadores do Instituto ("missionários do Instituto");
Prospectar seguidores para as redes sociais do Instituto.
2. Captação de recursos e parcerias
Apresentar as atividades do instituto em reuniões, eventos, oficinas e oportunidades em geral, para pessoas físicas e jurídicas;
Construir alianças e parcerias com empresas, instituições, organizações e pessoas;
Estabelecer network;
Apoiar a construção e implementação do Plano de Captação de Recursos do Instituto nas estratégias relacionadas;
Prospectar oportunidades de marketing relacionado a causas com produtos, serviços e eventos;
Divulgar eventos e iniciativas do Instituto, dando todo o suporte necessário;
Prospectar mídias e veículos de comunicação locais, que possam fazer sentido para a divulgação do Instituto.
3. Prospecção de novos projetos
Identificar potenciais programas, projetos e ações locais que venham ampliar os impactos do Instituto;
Apoiar a implementação de projetos do Instituto em sua região.
**Importante**:
Visto que a atuação é na região de Franca - SP, é indispensável que o profissional tenha CNH B e disponibilidade de realizar viagens e habilidade de direção em rodovias.
Analista