Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Agente De Experiência Do Cliente

Agente De Experiência Do Cliente
Empresa:

Atividades De Exploração De Jogos De Azar E Apostas


Detalhes da Vaga

Atividades de exploração de jogos de azar e apostas admite Agente de Experiência do Cliente em Piracicaba.

Principais Responsabilidades:

Interagir com os usuários por meio de chat ao vivo, fornecendo atendimento rápido e personalizado.
Processar as solicitações dos usuários e forneça respostas atenciosas aos e-mails, deixando uma impressão positiva duradoura.
Dominar a arte do gerenciamento de contas de clientes, garantindo precisão e integridade.
Ser o guardião das contas dos usuários, tornando cada interação uma experiência perfeita e segura.
Informar os usuários sobre o entusiasmo das promoções atuais e futuras, transformando cada interação em uma oportunidade de encantar.
Criar uma narrativa que mostre o valor de nossas promoções e deixar os usuários aguardando ansiosamente o próximo grande sucesso.
Garantir que cada usuário saia com um sorriso, proporcionando uma experiência de suporte ao cliente incomparável.
Superar as expectativas do cliente e resolver problemas com graça e eficiência.
Colaborar com líderes de equipe e treinadores para se manter à frente no conhecimento do setor.
Abraçar uma cultura de melhoria contínua, onde o seu crescimento é tão importante quanto a satisfação dos usuários.
Fornecer feedback valioso aos líderes de equipe, oferecendo insights sobre problemas atuais e sugerindo soluções proativas.
Ser uma voz para nossos usuários, defendendo aprimoramentos e melhorias para elevar a experiência do cliente.
Para atuação na cidade de Piracicaba / SP.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Home Office
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29366811221

#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Experiência Do Cliente
Empresa:

Atividades De Exploração De Jogos De Azar E Apostas


Built at: 2024-10-06T02:07:16.407Z