Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Operating Manager, Brazil

Senior Operating Manager, Brazil **Vital Strategies Brazil** A Vital Strategies é uma organização que oferece oportunidades iguais e este processo de recru...


Vital Strategies - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Sustentação - Sênior

Você já imaginou trabalhar numa Bantech que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito, ter uma conta digital e fazer compras dentro do próprio ...


Digio - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Ti Pleno - Sustentação (Vaga

Full-time Employee Status: Regular Role Type: Home Department: Information Technology & Systems Schedule: Full Time **Company Description**: Somos uma e...


Experian - São Paulo

Publicado 8 days ago

Jovem Aprendiz São Caetano Do Sul - Sp

Recepcionar os clientes com sorriso no rosto; Conduzir os clientes a mesa e fazer entrega de cardápios; Apoiar os garçons nos atendimentos aos clientes; Apoi...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Agente De Processos E Negócios

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 4Lugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesDescrição Das Atividades: • Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré estabelecidos;• Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema• Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas.• Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.
Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis: Desenvoltura, capacidade de comunicação, facilidade em trabalhar em equipe, ser analítico, dinâmico, organizado e com foco na resolução de problemas.
Responsabilidade e Atividades Esperadas: Atendimento SAC (reclamações, informações).
Disponibilidade para escala: 6X1 Benefícios: -.
Vale-alimentação -.
Vale-refeição -.
Vale-transporte -.
Seguro de Vida -.
Assistência médica -.
Assistência odontológica#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:37:41.258Z