Agente de Relacionamento Online
Horário:
12:00 15:00/15:20 18:20 Seg a Sab
Local:
Núcleo de Atendimento Praia Brava - Itajaí/SC
Departamento:
Contact Center
Requisitos:
Ensino médio completo
Informática básica
Pacote Office
Missão Do Cargo:
Prestar um atendimento de qualidade e confiabilidade, visando fornecer autorizações e agendamentos de consultas e exames, além de prestar todo tipo de auxílio e informação para resolução de diversas demandas geradas pelos nossos beneficiários e prestadores.
Principais Atividades:
Prestar atendimento online através das ferramentas de chat e WhatsApp aos beneficiários para sanar dúvidas, repassar informações contratuais, autorizações e agendamentos de consultas e exames em nossos Recursos Próprios;
Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes;
Realizar abertura de SAC para as solicitações, pedidos de reembolso, reclamações, sugestões e elogios registrados a pedido do cliente;
Realizar agendamento de consultas e exames em sistema para os nossos serviços próprios;
Conferir dados cadastrais do beneficiário para andamento do processo de autorização;
Realizar autorização de consultas e exames gerados através dos agendamentos para os nossos serviços próprios;
Encaminhar as solicitações pendentes de informações, cadastro de cliente intercâmbio, autorizações e agendamentos para o operador de backoffice;
Emitir relatório dos atendimentos prestados através da ferramenta online para acompanhamento da Gestão do departamento;
Prestar suporte ao atendimento por telefone, sempre que solicitado pela Gestão;
Prestar suporte aos operadores e beneficiários sempre que necessário;
Fazer uso de celular corporativo em horário de trabalho para recebimento das demandas via aplicativo WhatsApp para autorizações e agendamentos;
Realizar atualização cadastral, efetuando confirmação dos dados dos clientes como endereço, telefone e email para contato;
Realizar abertura de Lead para posterior contato de um vendedor;
Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS;
Gerar e encaminhar sempre que solicitados pelo Cliente os seguintes documentos: Carta de Carência, Boleto atualizado para pagamento e relatório de IRRF;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
#J-18808-Ljbffr