Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Retenção - Receptivo

Agente De Retenção - Receptivo
Empresa:

Beecenter Soluções Em Call Center


Detalhes da Vaga

Atividades a serem exercidas: Atendimento receptivo, responsável por argumentar e ofertar benefícios a fim de reter o cliente que entrou em contato com a central querendo o cancelamento dos serviços. Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ativo e receptivo; fácil acesso a Barueri. O que temos a oferecer: Salário fixo + Bonificação sem teto + Cartão Flash Benefícios (food) de 12 reais por dia + Vale Transporte (até 4 passagens diárias) + Seguro de Vida + Desconto em Farmácias + Desconto em curso Superior na Faculdade Anhanguera ou Estácio + Excelente ambiente de trabalho, copa, sala de descompressão com wi-fi, máquina de café e snacks exclusiva para os colaboradores Beecenter. Horário de trabalho: Necessário Disponibilidade Total Número de vagas: 50 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Retenção - Receptivo
Empresa:

Beecenter Soluções Em Call Center


Built at: 2024-10-03T04:45:06.381Z