Agente De Suporte - Curitiba/Pr

Agente De Suporte - Curitiba/Pr
Empresa:

Positivo Tecnologia


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionPor que fazer parte do #PosiTime?Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.Main responsibilitiesAtender clientes quanto a dúvidas e informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa;Analisar, registrar e encaminhar, via sistema, as informações recebidas dos clientes;Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato;Cumprir a política de qualidade da empresa;Cumprir normas e procedimentos da empresa;Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.Requirements and skillsTécnico ou superior em áreas de tecnologia;Ter afinidade e conhecimentos em Informática;Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.Additional informationConheça alguns dos benefícios que o #PosiTime tem:Buscamos oferecer os melhores benefícios ao #PosiTime, que podem variar de acordo com o contrato e local de trabalho.Qualidade de VidaPlanos de saúde e odontológicoZenklub: plataforma de saúde e bem estar, incluindo atendimento psicológicoCasa da Saúde: consultas médias e odontológicas, além de exames clínicosGympassRefeitório ou Vale RefeiçãoDesconto FarmáciaEmergências Médicas: convênio com o plano de saúde para atendimento em casa ou pelo telefoneHorário Semi-FlexívelTrabalho HíbridoAuxílio Creche e Kit MaternidadeCarreira e EducaçãoDescontos na Universidade Positivo (UP) - para colaboradores e dependentesDesconto em cursos do Centro de Idiomas - UPSaber Mais: Portal de Desenvolvimento ProfissionalDescontos no Colégio Positivo para filhos de colaboradoresFinançasPPRGood Card: convênio aceito em mais de 130 mil estabelecimentosSeguro de VidaEmpréstimo ConsignadoPrevidência PrivadaTransporteVale Transporte ou EstacionamentoDescontos ExclusivosParceiro Positivo: site com descontos em nossos produtos
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte - Curitiba/Pr
Empresa:

Positivo Tecnologia


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Success Specialist

About YipitDataYipitData is the leading market research firm for the disruptive economy and recently raised $475M from The Carlyle Group at a valuation of ov...


Desde Turnkey Tech Staffing - Brasil

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento/Sucesso Do Cliente

Analista de Atendimento/Sucesso do Cliente Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos. Temos como b...


Desde Investidor10 - Brasil

Publicado 3 days ago

Media Specialist - Spanish And English

www.hcltech.comSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 227.000 profissionais espalhados em 60 pa...


Desde Hcltech - Brasil

Publicado 2 days ago

Customer Engagement Manager

Customer Enablement Manager – BrazilOur platform is the experience leader in mobile defense. Our award-winning, and patented, mobile defense platform uses AI...


Desde Reesmarx - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-14T19:32:54.796Z