Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Telemarketing

Agente De Telemarketing
Empresa:

Tel Centro De Contatos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Oferta de Emprego: Agente de Telemarketing A TEL Centro de Contatos é uma empresa líder no setor de atendimento ao cliente e está procurando um profissional altamente motivado para se juntar à nossa equipe como Agente de Telemarketing.
Principais Responsabilidades: - Realizar atendimento telefônico ao cliente de forma cortês e eficiente.
- Oferecer produtos e serviços, bem como atualizar informações dos clientes em sistemas internos.
- Registrar todas as interações com os clientes de forma precisa e completa.
- Solucionar problemas e reclamações dos clientes de maneira adequada.
Requisitos Necessários: - Boa comunicação: é essencial ter habilidades de comunicação claras e eficazes para se comunicar com os clientes de forma positiva e persuasiva.
- Experiência prévia com telemarketing: experiência anterior em telemarketing é preferível, pois você estará no centro das nossas atividades de atendimento ao cliente.
- Boa digitação: habilidades de digitação rápida e precisa são necessárias para registrar informações relevantes dos clientes com eficiência.
- Trabalho em equipe: capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, colaborando com colegas de trabalho para alcançar metas comuns.
Benefícios: - Salário competitivo.
- Treinamento abrangente para desenvolvimento pessoal e profissional.
- Oportunidades de progressão na carreira.
- Ambiente de trabalho dinâmico e amigável.
Se você é uma pessoa dinâmica, com boa comunicação e deseja trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado, esta é a oportunidade ideal para você.
Observação: A TEL Centro de Contatos é uma empresa comprometida com a diversidade e a igualdade de oportunidades.
Incentivamos candidaturas de todos os segmentos da sociedade.
Número de vagas: 20 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Boa comunicação Experiência prévia com telemarketing Boa digitação


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Telemarketing
Empresa:

Tel Centro De Contatos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T09:58:53.881Z