Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Telemarketing

Agente De Telemarketing
Empresa:

Mercadocar


Detalhes da Vaga

A MercadoCar está em busca de um Agente de Telemarketing SAC para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente e possui habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Principais responsabilidades: - Atender os clientes por telefone garantindo um atendimento cortês, eficiente e de qualidade. - Resolver problemas e fornecer soluções para qualquer tipo de consulta ou reclamação do cliente. - Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema para o devido acompanhamento e análise. - Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços, a fim de fornecer respostas precisas e completas aos clientes. - Trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas internas para garantir uma experiência de atendimento ao cliente excepcional em todos os momentos. Requisitos: - Experiência anterior em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente de call center ou atendimento online. - Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, garantindo um atendimento claro, conciso e amigável. - Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas. - Conhecimento básico de produtos automotivos será considerado um diferencial. - Capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo o foco e a calma mesmo em situações de alta pressão. - Disponibilidade total de horário. - Conhecimento básico em informática. Oferecemos: Benefícios como vale alimentação, refeição no local, vale-transporte, assistência médica e odontológica, e cartão benefícios plus. Salário de acordo com o mercado. Plano de Carreira. Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para embarcar em uma jornada de excelência no atendimento ao cliente, inscreva-se já. Nós estamos ansiosos para conhecer você e ter você em nossa equipe LI-Onsite Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Atendente de telemarketing Empresa: Mercadocar Comércio varejista de autopeças. Ramo: Automobilística/ Autopeças (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Telemarketing
Empresa:

Mercadocar


Built at: 2024-10-05T07:08:05.646Z