Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 20 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Venha fazer parte de um time que encanta e fideliza Somos uma empresa de grande porte no setor de telecomunicações, reconhecida pelo compromisso com a satisfação do cliente . Oferecemos soluções que garantem satisfação, fidelidade e a continuidade dos nossos serviços. Com uma equipe engajada e motivada, nosso objetivo é sempre identificar as necessidades dos nossos clientes e proporcionar as melhores soluções, com qualidade e excelência. A atividade consiste no atendimento ao cliente no setor de vendas ativas por telefone. Remuneração e benefícios: • Salário Premiações • Vale alimentação e /ou Refeição • Vale transporte • Plano de saúde • Plano odontológico • Auxilio Creche • Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) • Seguro de Vida • Plano de Carreira • PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Qual será a sua missão? • Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. • Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço. • Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade. • Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória. • Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa. • Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados. • Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente. • Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos. Do que você precisa? • Ter no mínimo 18 anos de idade. • Ensino médio completo. • Conhecimento básico de informática (Pacote Office). Benefícios: -. Programa de Participação nos Resultados anual -. Vale transporte -. Salário Remuneração Variável -. Seguro de Vida PPR -. Vale alimentação e /ou Refeição -. Auxilio Creche -. Plano odontológico -. Plano de saúde