Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Agente Receptivo(A)

Agente Receptivo(A)
Empresa:

Foco Aluguel De Carros


Detalhes da Vaga

Desde a nossa fundação em 2003, percebemos que reservar um carro pela internet era uma tarefa surpreendentemente complexa. O atendimento era completamente mecânico, o cuidado com o cliente era deixado em segundo plano e ainda assim eram cobrados preços desproporcionalmente caros. Não fazia sentido para nós cobrar por coisas que os clientes não valorizavam. Então viemos para mudar esse cenário!

Nos orgulhamos em ter mudado essa experiência, possibilitando reservas de veículos pela internet. Tornamos todos os processos simples, rápidos e com preços justos. Prestamos atenção na real necessidade das pessoas que alugam carros. Essa é a força que corre em nosso DNA, investimos no que realmente importa para os nossos clientes: aluguel de excelentes veículos com valores mais justos e serviço de alta qualidade.

Crescer, encantar e inovar em mobilidade.

Objetivo Geral do Cargo:
Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, condução das pesquisas de satisfação do cliente, visando facilitar o atendimento ao cliente.

Atribuições e **Responsabilidades**:

- Verificação e confirmação de reservas;
- Recepcionar os clientes;
- Conferência de voucher e documento dos clientes;
- Pleitear a participação nas pesquisas de satisfação;
- Monitora indicadores de satisfação dos clientes.
- Auxiliar os clientes com o embarque e desembarque do veículo de traslado.

O que precisamos
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados (escala 6x1)
- Gostar do atendimento ao público;
- Ótima capacidade de comunicação e persuasão;
- Flexibilidade, Capacidade investigativa, Paixão pelo que faz
- Conhecimento do pacote office e navegador de internet.

Benefícios dessa posição
- Salário fixo
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente Receptivo(A)
Empresa:

Foco Aluguel De Carros


Built at: 2024-10-05T17:07:37.249Z