Agile Coach Sênior

Agile Coach Sênior
Empresa:

Experian


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança. Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor. Venha descobrir um mundo inesperado com a gente. Job Description Você será responsável por: Apoiar o PO e PM e Coordenadores nos conceitos de agilidade, no sentido de orientar para utilizar a agilidade de forma plena, explorando todo seu potencial em benefício dos negócios da organização; Desenvolver times de alta performance para habilitar velocidade nas entregas de soluções e produtos, buscando aumentar o alinhamento e transparência; Identificar gargalos e trazer melhorias para os processos; Resolução de conflitos, se situar de fato no que está acontecendo no time para conseguir reportar (sejam prazos, problemas ou até status das atividades). Qualifications O que estamos buscando em você? Sólida experiência em transformação de times, processos e negócios através de agilidade; Forte compreensão do framework Scrum e método Kanban; Sólido conhecimento em Lean, gestão de processos e melhoria contínua; Sólido conhecimento de ferramentas de coaching e transformação organizacional; Conhecimento avançado em JIRA e Confluence, gerenciamento de automação e fluxos de trabalho, configuração de quadros, expressões JQL, extração de dados e métricas; Conhecimento em business agility e maturidade organizacional (SAFe, Flight Levels, KMM, etc); Conhecimento em Power Point e Excel para gerar relatórios e apresentações executivas; Conhecimento em métricas de fluxo e de negócio, para definição e acompanhamento; Conhecimento em práticas e metodologias de Discovery para Produtos. Será considerado como diferencial: Inglês avançado para conversação com times globais; Conhecimento em OKR; Conhecimento em ferramentas de automação de processos como Power Automate; Conhecimento em ágil escalado (SAFe, LeSS, Nexus, etc); Conhecimento em cultura e práticas de DevOps (não é necessário saber fazer ou conhecer as ferramentas, mas é necessário identificar o que é ou não é uma boa prática); Certificações em projetos e agilidade. Additional Information O que te oferecemos como diferencial Ambiente em plena transformação; Atuação global. Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI; Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agile Coach Sênior
Empresa:

Experian


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-05T13:22:49.866Z