**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver atividades inerentes a rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações, cálculo e recolhimento de encargos trabalhistas, controle de cotas de aprendizes e PCD´s - Pessoas com Deficiências, em conformidade com as exigências legais;
- Efetuar a integração de novos colaboradores, organizando toda a documentação necessária para formalizar o processo de admissão dos novos colaboradores, realizando a devida conferência e o lançamento dos dados do processo de admissão no Sistema de Folha de Pagamento;
- Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores e organizar a entrega e o monitoramento das informações necessárias para a manutenção dos benefícios atuais, incluindo: inclusões, alterações e exclusões;
- Atuar em audiências trabalhistas na condição de preposto quando houver necessidade, visando garantir os interesses da organização dentro dos limites prescritos pelos diplomas legais;
- Providenciar as documentações solicitadas pela área Jurídica para subsidiar as defesas nos casos de reclamações trabalhistas impetradas contra o hospital;
- Efetuar o apontamento de horas com o devido monitoramento das informações do ponto eletrônico, tratar divergências identificadas e garantir a veracidade dos dados para a folha de pagamento dos colaboradores;
- Emitir crachás de identificação, declarações, advertências, demonstrativos de pagamento, relatórios e avisos diversos de cunho trabalhista;
- Levantar documentação pertinente a fiscalização externa e auditoria, fornecer informações complementares aos auditores e fiscais, quando solicitado;
- Dar apoio as atividades dos núcleos de RH locais e regionais, esclarecendo dúvidas e fornecendo subsídios para uso do Sitema FOPAG;
- Efetuar o levantamento de informações para composição de indicadores de RH, compartilhando-as com as demais áreas de Recursos Humanos;
- Conhecer as políticas e procedimentos de RH, contribuir para melhoria dos processos e qualidade no atendimento aos clientes internos e externos;
- Efetuar as transferências dos valores das pensões alimentícias, conforme mandado judicial;
- Calcular as proporcionalidades para efeito de desconto e recolhimento de INSS nos casos de colaboradores que tenha outra fonte formal de rendimento;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino superior completo/cursando
**Desejável**:
Experiência generalista**
**Informações adicionais** Carga horária**:
08h00 às 17h48 - Segunda à Sexta - Escala 5x2
**Unidade**:
Av. Anísio Haddad, 7195 - Jardim Aclimacao, São José do Rio Preto - SP
**O que oferecemos?**
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!