Analista Administrativo Comercial Pl

Detalhes da Vaga

Analista Administrativo Comercial PlLocation: Indaiatuba, BrazilPosted on: YesterdayJob Requisition ID: JR-0069476Das bieten wir:Analista Administrativo Comercial Pleno - Presencial - Indaiatuba/SP.Ensino Superior Completo;Experiência anterior na função;Facilidade com pacote office;Inglês será considerado como diferencial.Aufgaben und Qualifikationen:Acompanha o recebimento dos pedidos de representantes e clientes na fábrica;Analisa os valores, descontos e comissão aplicados e confere configuração do equipamento requisitada nos pedidos;Implanta os pedidos recebidos no sistema ERP;Realiza o controle de pedidos pendentes;Solicita Ordens de Produção para fabricação ou retrabalho de equipamentos para atender aos pedidos;Mantém contato com planejamento e produção para manter os representantes informados quanto ao prazo de liberação dos equipamentos;Mantém contato com departamento de Comercio Exterior para acompanhamento das importações de equipamentos;Intermedia solicitações de projeto e cadastramento junto à engenharia de alguns modelos de equipamentos especiais previsto em lista de preços;Encaminha pedidos para faturamento e expedição dos equipamentos;Controlar KPI's;O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Frota

Sobre a vaga: Horário de trabalho: Segunda à Sábado, das 13: 00 às 21: 20 Principais Atividades: Auxiliar na condução das atividades da área de frota, como ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Administrador Geral

CADASTRO DE CLIENTES EM SISTEMA DE PLANILHA, TROCA DE TITULARIDADE DE CLIENTES, ENVIO DE CONTRATOS PARA CLIENTES, AGENDAMENTO PARA INSTALÇÃO, SUPORTE, VIA TE...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Estágio Ensino Médio - Aux. De Escritório

Atendimento, separação de pedidos, reposição de mercadoria e organização no ambiente de estágio. HORÁRIO: De segunda á sexta das 11:30 ás 17:30.


Desde Oportuni - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Rh

Alimentar o sistema interno de gestão com dados relativos aos pagamentos dos funcionários, com base nas informações disponibilizadas pelo escritório de conta...


Desde Best Fabril Ltda. - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T13:46:28.666Z