Analista Administrativo De Operações

Detalhes da Vaga

**Sobre Air Liquide**

Por meio da paixão e da diversidade do seu pessoal, a Air Liquide alavanca a transição de energia e meio ambiente, mudanças na área de saúde e digitalização, e oferece maior valor a todos os seus acionistas.

Junte-se a nós em uma experiência estimulante: você encontrará um mundo de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento onde a criatividade está no centro do que fazemos, em um ambiente aberto, colaborativo e respeitoso.

**Como você vai CONTRIBUIR e CRESCER?**

Segue abaixo:

- Responsável por analisar e realizar as atividades das áreas administrativas e financeiras da filial, que envolvem cobrança, fiscal, contas a pagar e receber, realizando as atividades dentro dos procedimentos operacionais estabelecidos para estas áreas, objetivando atingir os objetivos, respeitando as normas e padrões de atuação regulamentados pela empresa.
- Responsável pelo desenvolvimento das rotinas operacionais da área de Recursos Humanos, conforme legislação e procedimentos, zelando para que estas operações ocorram de acordo com os Procedimentos corporativos estabelecidos.
- Possui conhecimento técnico como analista administrativo, consistente de todas as fases da atividade administrativa, podendo orientar colaboradores com menor conhecimento técnico.
- Responsável por apoiar a coordenação da distribuição gasosa da filial e a central DG, quanto a análises e estudos referentes as operações logísticas (programação, roteirização, distribuição, transportes e recursos) da filial, visando a melhoria e ganho de resultados das operações.
- Desenvolver estudos e propor a implantação de alternativas logísticas, visando a adequação de prazos e redução de custos.
- Avaliar periodicamente a programação e a roteirização das entregas dos produtos nos clientes com base em sua movimentação visando abastecer os clientes dentro dos prazos e volumes contratados.
- Interagir com com empresas fornecedoras de produtos e filiais ALB.
- Possui conhecimento técnico de todas as fases de atividades da distribuição, podendo orientar colaboradores com menor conhecimento na solução de problemas mais complexos.
- Controlar as Manutenções das Licenças Legais e Operacionais do site, garantindo que as ações regulatórias de renovações ou mesmo de Novas Licenças, sejam feitas dentro dos prazos legais.
- Exercer a representação limitada interna e externa da Direção Geral da ALB, tendo a responsabilidade pelas ações relacionadas com Saúde Ocupacional, Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Investimento Social e Conformidade com os requisitos legais do Brasil e obrigatórios do Grupo AL.
- Como parte integrante de suas responsabilidades neste cargo, deverá assumir funções específicas definidas pelos Sistemas de Gestão Industrial e Operacional (SGI & SGO) incluindo as relativas aos processos de Segurança dos Alimentos e Medicalização que lhe sejam atribuídas, devendo realizar adequadamente as atividades atribuídas a estas funções como definido nos documentos que estabelecem estes sistemas.
- _______________

**Você possui esses requisitos?**

Qualificações necessárias:
Graduação nos cursos: Administração, Ciências contábeis, Ciências econômicas, Logística e afins.

**Suas diferenças impulsionam nosso desempenho**

Na Air Liquide, temos o compromisso de construir um local de trabalho diversificado e inclusivo, isso quer dizer que, independente da sua identidade de gênero, orientação sexual, cor, idade, religião, nacionalidade ou deficiência, nós valorizamos um ambiente de trabalho composto por histórias verdadeiras, construídas por pessoas verdadeiras.

Os nossos processos refletem isso, sendo diverso e livre de qualquer preconceito, portanto, não coletamos informações como data de nascimento, gênero, estado civil ou endereço completo nas nossas etapas de seleção. Caso essas informações sejam enviadas, elas serão desconsideradas.

Acreditamos fortemente que uma organização diversificada abre oportunidades para as pessoas expressarem seu talento, tanto individual quanto coletivamente, e ajuda a fomentar nossa capacidade de inovar ao viver nossos fundamentos, agindo para nosso sucesso e criando um ambiente envolvente em um mundo em mudança.

Aqui você pode ser você!!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Ssmaq

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente de SSMAQ em Porto Alegre. Principais Responsabilidades: Elaboração e acompanhamento do calen...


Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo (3)

Auxiliar e dar suporte  nas vendas de peças pelo ecommerce.  Emissão de notas fiscais.  Emissão de etiquetas de envio de produtos.  Criação de kits e lançame...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Secretaria De Diretoria - Porto Alegre

Horário de trabalho: DAS 08:00 ATÉ AS 18:00, DE SEGUNDA A SEXTA.Tipo de vaga: EfetivoCursos: Formação em Secretariado ou Administração. Conhecimento intermed...


Oemprego - Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Planejador E Orçamentista - (Cópia)

Olá! Muito prazer! Somos a Baliza Construtora, estamos há 42 anos transformando sonhos e sendo referência em imóveis residenciais. Muito mais do que um resid...


Baliza Empreendimentos Imobiliarios Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-25T07:35:00.100Z