Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Operações Outsourcing

Job descriptionA LyncasUma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadora...


Desde Lyncas - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Adminstrative Assistant (Operations)

Somos uma startup , que nasceu para revolucionar a face das indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sér...


Desde Right Stakes - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente

Principais atividades: Assistente Gerenciamento Risco #3593: Realizar o monitoramento de veiculos, liberacao de veiculos para operacoes, bloqueios e desbloqu...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Importacao

Principais atividades: Assistente Importacao #3554: Executar e auxiliar as atividade do processo de importacao ; Liberacao documental junto a armadores / Age...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista Administrativo De Serviços

Analista Administrativo De Serviços
Empresa:

Transpotech Peças E Serviços Ltda



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Analista de Serviços

Estamos com 1 oportunidade para Analista de Serviços - Blumenau - SC

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Venda de peças e Serviços prestando atendimento aos clientes via multimídias, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
- esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
- responsável pelo processamento de ordens de Serviços;
- Analise de relatórios de atendimentos técnicos com foco na abstração de demandas que tangem vendas, prospecção, negociação, faturamento entre outras atividades pertinentes a função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

- Ensino médio completo ou superior cursando Administração, processos Gerenciais
- gestão de negócios e áreas afins;
- Experiência com peças Automotivas;
- Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel.
- Morar em Maringá.

HABILIDADES:

- Boas habilidades Comunicativas;
- perfil organizado, dinâmico;
- bom relacionamento Interpessoal.

DIFERENCIAIS:

- Experiência na área de pós-venda;
- Vivência no segmento de empilhadeiras, maquinas ou veículos pesados;
- Conhecimento PCP.

*Salário a combinar + pacote de benefícios
- Horário de trabalho:
Das 07h30min às 17h30min de segunda a quinta-feira e nas sextas das 08h00 às 17h00.

?Nossas vagas são todas disponíveis para PCD's.

Pretensão Salarial

Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)

Local do trabalho: In person


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo De Serviços
Empresa:

Transpotech Peças E Serviços Ltda



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-09T05:23:46.721Z