Analista Administrativo De Ti - Jr

Detalhes da Vaga

**Formação**:
Ensino Superior em Administração de Empresas, Secretáriado Executivo, Relações Empresariais e Recursos Humanos ou áreas de gestão afins.
**Conhecimentos, Certificações e Tecnologias**:
I. Noções em controle compras de produtos e serviços;
II.
Noções de gestão de contratos;
III.
Noções em processos e legislação para licitações púbicas (Lei 8666/93 e 12232/10);
IV.
Noções em mercado de serviços;
V. Conhecimento intermediário em redação e comunicados oficiais;
VI.
Pacote Office - nível intermediário;
VII.
Noções em atividades administrativas da área de TI.
**Principais Responsabilidades**:
I. Analisar e emitir pareceres e informações que demandam análise técnica em questões que envolvam matéria administrativa;
II.
Participar do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos;
III.
Executar as atividades baseadas em pacote Office, Internet e aplicativos em geral exigindo-se conhecimentos de informática;
IV.
Desenvolver os trabalhos de natureza técnica, sob orientação; relacionados à elaboração e implementação de planos, programas e projetos de melhorias, informatização e estudos de racionalização, aperfeiçoamento e controle do desempenho de processos e atividades organizacionais;
V. Realizar as atividades relacionadas à gestão estratégica, de pessoas, de processos, de recursos materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, licitações e contratos, controle interno e auditoria; visando o desenvolvimento organizacional;
VI.
Participar de programas de desenvolvimento que envolvam conteúdos relativos à área de atuação ou neles atuar;
VII.
Gerenciar os trabalhos, análise em sistemas de controles e métodos administrativos em geral

VIII.
Atuar no desenvolvimento de indicadores, padrões de desempenho e controles da área;
IX.
Participar do desenvolvimento de estudos técnicos de viabilidade de projetos;
X. Elaborar e interpretar fluxogramas, organogramas, esquemas, tabelas, gráficos e outros instrumentos;
XI.
Prestação de suporte técnico na elaboração, organização, interpretação e atualização de normas e procedimentos;
XII.
Monitorar a utilização de sistemas de faturamento, indicadores e metas pactuadas em diferentes níveis de gestão;
XIII.
Receber, analisar, acompanhar e encaminhar a outros setores departamentos das demandas relacionadas ao serviço;
XIV.
Conferir, organizar e redigir documentos diversos;
XV.
Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos;
XVI.
Elaborar e atualizar documentações de controle referentes a área e proceder com encaminhamentos quando necessários;
XVII.
Manter atualizados planilhas e sistemas de gestão e controle;
XVIII.
Realizar atendimento a auditorias;
XIX.
Manter-se atualizado quanto à normas, leis e regulamentações aplicáveis à BRB Serviços, assim quanto aos termos de contratos vigentes com os clientes da Cia.
;
XX.
Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário;
XXI.
Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface;
XXII.
Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir da demanda da área;
XXIII.
Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área;
XXIV.
Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos;
XXV.
Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos;
XXVI.
Elaborar e atualizar documentações de controle referentes a área e proceder com encaminhamentos quando necessário;
XXVII.
Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado;
XXVIII.
Atender a auditorias e dar tratamento aos encaminhamentos propostos por meio de ações imediatas ou planos decorrentes;
XXIX.
Manter-se atualizado quanto à normativos, legislação vigente e protocolos da área e da BRB Serviços;
XXX.
Reportar os resultados dos processos sob responsabilidade, por meio de indicadores de desempenho;
XXXI.
Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;
XXXII.
Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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