Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

Somos a BMST, especialistas na identificação de oportunidades tributárias para empresas de todos os segmentos. Em parceria com a MD8 Advogados, oferecemos uma estrutura moderna e uma equipe multidisciplinar que garante os melhores serviços e profissionais para auxiliar seu negócio.  Nossa cultura é inovadora e moderna, diferenciando-nos de outras organizações do setor. Buscamos um crescimento estruturado que apoie todas as áreas da empresa. implementando boas práticas e agilidade nos processos internos. Além disso, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores, pois, zelamos pelo capital humano da nossa empresa.  Venham trabalhar conosco!!!  Estamos com a vaga de Analista Administrativo, buscamos um profissional proativo com foco na area administrativa e financeira, que já tenha atuado em administração em imobiliarias.  Atividades:  Realizar a gestão administrativa de contratos imobiliários; Elaborar relatórios financeiros e administrativos; Controle de operações de cobranças de inadimplentes; Emissão de Notas Fiscais; Controle de negociação para compra de materiais; Renegociação junto aos clientes; Acompanhamento e execução de processos de faturamentos sobre serviços; Controle e negociação de reajustes anuais de clientes; Atender solicitação da Diretoria; Atuar no atendimento a clientes e fornecedores; Participar de reuniões e treinamentos internos quando necessários; Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos; Elaborar proposta comerciais para clientes; Acompanhar e supervisionar as manutenções das instalações e plantas; Conhecimento em contas a pagar e receber; Executar outras atividades administrativas conforme demanda. Requisitos:  Experiência prévia na área administrativa, de preferência no setor imobiliário; Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras; Boa comunicação oral e escrita; Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em legislação imobiliária será um diferencial; Experiência em atendimento ao cliente; Habilidades para resolver problemas e lidar com situações complexas; Desenvolver relacionamentos; Comprometimento, Organização, Proativo, Ter iniciativa, Senso de cooperação, Saber trabalhar com equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Frota

Sobre a vaga: Horário de trabalho: Segunda à Sábado, das 13: 00 às 21: 20 Principais Atividades: Auxiliar na condução das atividades da área de frota, como ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Administrador Geral

CADASTRO DE CLIENTES EM SISTEMA DE PLANILHA, TROCA DE TITULARIDADE DE CLIENTES, ENVIO DE CONTRATOS PARA CLIENTES, AGENDAMENTO PARA INSTALÇÃO, SUPORTE, VIA TE...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Estágio Ensino Médio - Aux. De Escritório

Atendimento, separação de pedidos, reposição de mercadoria e organização no ambiente de estágio. HORÁRIO: De segunda á sexta das 11:30 ás 17:30.


Desde Oportuni - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Rh

Alimentar o sistema interno de gestão com dados relativos aos pagamentos dos funcionários, com base nas informações disponibilizadas pelo escritório de conta...


Desde Best Fabril Ltda. - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T23:59:47.553Z