Analista Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Realiza toda a rotina operacional das áreas administrativa, financeira, peças, serviços, máquinas e produto, com o objetivo de cumprir metas e resultados alinhados pelas áreas corporativas e diretoria.

**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir suporte ao financeiro na cobrança prévia e renegociações de débitos;
- Responsável pela abertura e fechamento do caixa;
- Acompanhar o processo de pagamentos realizados por terceiros, garantindo o funcionamento correto do fluxo;
- Realizar o envio de relatórios referente ao faturamento diário;
- Responsável pelo lançamento, controle e envio de notas para pagamento ao setor das despesas, como: aluguel, energia, água, internet, diarista etc.;
- Requisição cadastro de novos fornecedores;
- Controlar as despesas emergências da filial e república através de prestação de contas/ Fundo Fixo;
- Assegurar atendimento ao público interno e externo;
- Controlar e acompanhar na gestão de compras solicitando e negociando compras de matérias uso e consumo;
- Acompanhar os contratos, seu prazo, renovações e reajustes de valores conforme orientação da chefia;
- Controlar e acompanhar os exames periódicos dos colaboradores;
- Acompanhar e controlar a utilização dos Epi's;
- Controlar e envio das certidões Municipais, licenças e alvarás para o setor fiscal da matriz;
- Receber e fazer o check list e controle do inventario equipamentos da filial;
- Suporte ao departamento comercial na cotação de fretes quando solicitado, cotação seguro, e liberação de máquinas para o cliente;
- Realizar o laudo interno de vistoria periódica semestralmente na república e veículos;
- Zelar pela organização, conservação, limpeza e manutenção predial da filial e república;
- Acompanhar as condições e necessidades das ferramentas dos técnicos, garantindo menores custos e despesas;
- Acompanhar e controlar no descarte de resíduo sólidos da empresa;
- Fazer o controle e acompanhamento de planilha refeição mensal.

**Requisitos e qualificações**
- Formação: Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins
- Experiência: Mínimo 02 anos

**Informações adicionais**
- Vale transporte (sem desconto legal)
- Plano de Saúde : Unimed Regional
- Plano Odontológico : Uniodonto
- Seguro de vida em grupo
- Alimentação na empresa
- Programa educacional e de idioma, conforme política vigente.

A Deltamaq foi fundada em Ananindeua-PA, em Julho de 2001, Inicialmente atuava na representação comercial de produtos para os segmentos de mercado de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal, agrícola e industrial.

Com o crescimento das oportunidades de negócios na região, a Deltamaq expandiu sua área de atuação e pouco a pouco foi ganhando espaço se consolidando no mercado de máquinas pesadas. Mais do que uma empresa Paraense, hoje a Deltamaq é uma companhia regional. Estamos estrategicamente presentes nos Estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre e continuamos seguindo a trilha da evolução permanente. Atendemos em unidades próprias, modernas e possuímos um portfólio completo de peças para atendimento imediato, oferecendo serviços de assistência técnica em oficinas próprias, levando sempre excelência aos clientes em toda a sua área de atuação.

A Deltamaq é responsável, na Região Norte e no Maranhão, pela revenda de equipamentos dos segmentos de construção, mineração, florestal, agrícola e industrial, das marcas: John Deere, Rolos Hamm, Vibroacabadoras Ciber/Vögele, Compressores de Ar Ingersoll Rand e Empilhadeiras Hyster e Yale.

**MISSÃO**

Ter o compromisso com o desenvolvimento dos clientes entregando soluções que superem suas expectativas de satisfação.

**VISÃO**

Ser reconhecida como uma empresa que efetivamente cria valor aos clientes e colaboradores, possibilitando alcançar a liderança de participação de mercado com sustentabilidade.

**VALORES**
- Valorização e respeito ao cliente;
- Inovação, integridade e superação permanente;
- Respeito e ética nas relações;
- Compromisso com os resultados;
- Ambiente estimulante e valorização dos funcionários;
- Qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Compras/Estoque

Dados da vagaVeja como as informações da vaga se alinham com seu perfil.Salário: R$ 1.590,70 por mêsLocalizaçãoSão Luís, MADescrição completa da vagaA Equipa...


I Amorim Henrique Ltda - Maranhão

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo /Jovem Aprendiz

A Lafaete está no mercado há mais de 50 anos com uma linha completa de serviços e produtos. Oferecemos a venda e locação de módulos habitacionais, containers...


Uniao Comercial Barao Ltda - Maranhão

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo

Realizar atividades de controle de estoque, financeiro e departamento pessoal, a fim de as informações estejam lançaçdas corretas no sistema, que o estoque n...


Netvagas - Maranhão

Publicado 5 days ago

Secretária (Escritório De Advocacia)

DESCRIÇÃO: Gerenciar com eficiência as tarefas administrativas e de comunicação, apoiando os advogados e a equipe do escritório para alcançar os mais altos p...


Otimize Rh - Maranhão

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T16:32:12.642Z