Dos requisitos obrigatórios do cargo: I. Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão de Logística, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins de gestão; II.
Noções de rotinas administrativas; III.
Noções em controle de materiais, logística e suprimentos; IV.
Noções de gestão de contratos; V. Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações).
Do conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Proatividade; II.
Trabalho em equipe; III.
Organização; IV.
Resiliência; X. Desejável conhecimento em gestão de bilhetagem.
São as principais atribuições do cargo: I. Assistir trabalhos estratégicos relacionados a área de atuação, de acordo com serviços explicitados no contrato; II.
Analisar informações, dados e pedidos necessários para a execução do trabalho e realizar o devido trâmite; III.
Emitir documentações da área responsável e enviar ao responsável; IV.
Elaborar planilhas e relatórios com o acompanhamento das atividades; V. Encaminhar informações e documentações necessárias a outras áreas da Companhia; VI.
Realizar atendimento de demandas gerais por e-mail, dando orientações dos processos e esclarecendo eventuais dúvidas; VII.
Apoiar as atividades do superior imediato e demais áreas, quando cabível; VIII.
Abrir chamados de suporte quando há alguma eventualidade nas áreas responsáveis.
IX.
Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário; X. Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface; XI.
Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área; XII.
Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área; XIII.
Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos; XIV.
Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos; XV.
Elaborar e atualizar documentações de controle referentes à área e proceder com encaminhamentos quando necessário; XVI.
Realizar inventário de bens e ativos patrimoniais da Companhia de acordo com prazos estabelecidos; XVII.
Realizar vistoria dos itens de responsabilidade das áreas e analisar a integridade dos mesmos XVIII.
Elaborar relatórios do inventário e informar sobre os bens em uso e os que serão redirecionados conforme normativos internos; XIX.
Elaborar relatório com informações dos bens e durabilidade dos mesmos; XX.
Receber e analisar demandas de manutenção predial; XXI.
Entrar em contato com Companhias contratadas para manutenção, caso não haja, solicitar contratação; XXII.
Apoiar no controle dos contratos relativos à infraestrutura; XXIII.
Realizar controle de materiais e suprimentos da companhia, direcionando as áreas de acordo com demanda; XXIV.
Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado; XXV.
Zelar pela conservação de bens, equipamentos e outros ativos da Companhia sob sua responsabilidade;