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Detalhes da Vaga

Formação Acadêmica exigida: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Economia em áreas correlatas;Comprovada experiência em administração de escritório ou atividades correlatas;Conhecimento do Pacote Office;Capacidade de trabalhar com alto volume de demanda;Inglês avançado.Assegurar o bom funcionamento do escritório;Realizar análise e distribuição (rateios) dos serviços utilizados pelos centro de custo;Gestão dos contratos de responsabilidade do administrativo;Gestão dos Cartões Corporativos;Interface com o Condomínio e áreas afins;Realizar avaliação da qualidade dos serviços prestados e cumprimento de condições contratadas, solicitações e liberações de pagamentos no sistema Tasy e comprovantes de quitação;Administrar o estoque de suprimentos de escritório e fazer pedidos conforme necessário;Apoiar no desenvolvimento, implementação e divulgação de políticas e procedimentos da área;Auxiliar no planejamento de layout do escritório;Acompanhar o orçamento e gastos realizado da área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T19:48:34.467Z