Job descriptionBuscamos uma pessoa Analista Administrativo que irá realizar serviços de conferência dos documentos envolvendo os pedidos de compras. Suporte administrativo ao processo de compra de materiais e serviços e fazer "follow up" do atendimento dos processos.Local de trabalho: Maringá/PRModelo de contratação: Efetivo, CLTConheça mais sobre a gente:A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios . Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.#façapartedotimetp Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-brMain responsibilitiesComo Analista Administrativo da Transpanorama, você realizará atividades de:Receber, conferir e encaminhar as Notas Fiscais e boletos bancários decorrentes das compras realizadas para controle e efetivação dos pagamentos.Conferir e gerenciar contratos.Controlar o painel de integração de notas não integradas;Analisar as pendências de lançamento de notas;Controlar os indicadores de lançamento de notas;Encaminhar as notas fiscais pendentes e analisar juntamente com o solicitante envolvido;Fazer o "follow up" dos pedidos de compras para dar "feedback" aos requisitantes e agilizar o fornecimento: contata os fornecedores, informa-se sobre o andamento dos pedidos, cobra o cumprimento dos prazos ou informa-se sobre a previsão de entrega.Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadasControlar os pedidos de compras realizados para verificar se há alguma divergência entre o solicitado e o entregue pelo fornecedor.Desenvolver e acompanhar os relatórios para análise da performance de fornecedores.Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter:2 anos de experiência profissional na área de suprimentos;Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.Você se destaca, se tiver:Conhecimento em Pacote Office;Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP.Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:Refeitório próprio;Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;Clube de benefícios;Desconto no abastecimento do posto G10;Prêmio assiduidade;Universidade corporativa;
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