NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Atender consultores de vendas externos, recebendo os contratos vendidos para lançamento no sistema e na planilha de consultor de vendas. Realizar avaliação primária (erros no preenchimento, valor da adesão e mensalidades) nos contratos, certificando-se de sua validade legal e atendimento aos procedimentos internos. Realizar pós-vendas, checando junto aos clientes inconsistências ou dúvidas sobre dados cadastrais, informando condições contratadas e orientando quanto aos benefícios do plano. Realizar o cadastro dos clientes e dependentes dos planos funerários nos sistemas, garantindo a consistência dos dados. Separar e classificar os contratos quanto à forma de pagamento, realizando o seu correto arquivamento ao final do processo. Responder pelo processo de emissão dos boletos, envelopamento e etiquetagem dos carnês para envio aos clientes dentro dos prazos previstos. Imprimir a listagem de reposição, realizar as baixas no sistema (pagamento da última mensalidade) e conferir os dados do sistema (abatimento de óbito), calculando reajustes e lançando os valores devidos. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e logística, prezando pela qualidade dos serviços prestados. Atender fornecedores e clientes, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internos. Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, a fim de promover o aprendizado e melhorar a produtividade da Empresa. Tratar de documentos variados, examinando os procedimentos e o cumprimento aos padrões estabelecidos, visando manter a ordem, facilitar a consulta e a permanente atualização. Participar de treinamentos promovidos e/ou recomendados pela empresa para aprimorar competências ou promover o desenvolvimento do colaborador. Apoiar no treinamento on-the-job de novos funcionários, orientando-os sobre uso de ferramentas, processos e procedimentos da área ou políticas da empresa. Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. O QUE PRECISAMOS: Experiência na área Ensino superior completo / ou em andamento Conhecimento em Pacote Office SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Grupo Zelo Serviços de funerárias. Ramo: Serviços (IF)