ANALISTA ADMINISTRATIVO DE LOGISTICA PLENO- CASCÁVEL / PR Sobre a Comolatti: Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição.
Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor.
Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Logística, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor.
Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
Principais Responsabilidades: Criar e gerenciar relatórios detalhados de logística utilizando Excel avançado.
Monitorar o status de remessas e garantir prazos de entrega.
Colaborar com equipes internas para otimizar processos logísticos.
Requisitos que gostaríamos que você tivesse: Formação no Logística, Administriação ou áreas relacionadas; Experiência prévia em funções administrativas ou logísticas (preferencial); Habilidades avançadas em Microsoft Excel e outras ferramentas de software.
Sobre a vaga: Localização: CASCÁVEL / PR Modelo: Presencial; Contratação: CLT por tempo indeterminado; Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo; Benefícios: Restaurante no local, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas; Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
Como se Candidatar: Buscamos talentos diversos para compor nosso time.
Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!