Analista Administrativo Pleno - Gerência De Suprimentos

Detalhes da Vaga

Analisar e propor a otimização das rotinas diárias da Gerência de Suprimentos, atuando como referência analítica nos processos de gestão da qualidade, estoques e fornecedores e facilitando a comunicação estratégica entre clientes externos e internos.
Conduzir análises detalhadas de dados diversos, elaborando relatórios táticos que suportem decisões estratégicas e aprimorem a performance do departamento.
Horário: Segunda a quinta-feira de 8:00 às 18:00 horas e sexta-feira de 8:00 às 17:00 horas.
Salário: R$5.946,80
Benefícios:

Vale-transporte
Vale-alimentação ou vale-refeição
Assistência médica (UNIMED)
Assistência odontológica (METLIFE)
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
Programa de qualidade de vida - com Assistência psicológica e atividade física regular.
Plano funerário
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
Cartão presente Natal
Incentivo a corridas

Responsabilidades e atribuições:

Orientar e capacitar assistentes, estagiários e outros profissionais nos processos administrativos, promovendo a adoção de melhores práticas e assegurando a conformidade com as políticas corporativas;
Mapear e revisar processos e fluxos de trabalho da Gerência de Suprimentos, identificando e propondo melhorias contínuas que elevem a eficiência operacional, reduzam custos e maximizem o valor agregado;
Monitorar e interpretar indicadores de desempenho (KPIs) específicos da Gerência de Suprimentos, fornecendo suporte administrativo e estratégico aos gestores para garantir o alinhamento com os objetivos organizacionais e a excelência nas operações;
Manter e propor o aprimoramento do processo de qualificação e avaliação de desempenho dos fornecedores de insumos críticos, de acordo com os critérios definidos pela política de gestão de fornecedores de produtos;
Promover o desenvolvimento dos fornecedores com base na análise de desempenho, realizando feedbacks e outras ações com foco no desenvolvimento junto ao fornecedor;
Elaborar instruções ao cliente interno quanto ao armazenamento e utilização de insumos fornecidos, bem como acompanhar e gerenciar o cumprimento dos critérios estabelecidos, elaborando materiais educativos/orientativos, promovendo ações de educação permanente, e registrando não conformidades relacionadas ao uso indevido;
Analisar e refinar dados, a fim entregar informações estratificadas para supervisão e coordenação conforme demandado, através de registros e relatórios;
Criticar e editar o cadastro de materiais médicos, enviando, se necessário, sugestões de revisão da padronização à Comissão de Avaliação de Novas Tecnologias em Saúde (CATS);
Atuar como gestor técnico do catálogo de materiais médicos e correlatos da Instituição;
Auxiliar a liderança imediata na gestão da qualidade, monitorando e organizando informações e atividades relacionadas às auditorias internas e externas;
Propor e implementar melhorias nos processos e fluxos, visando otimizar a qualidade, reduzir custos e consumo, e aumentar a produtividade, identificando oportunidades para melhorar a eficiência operacional;
Fornecer suporte às áreas de interface em questões relacionadas às atividades da Gerência de Suprimentos, conforme necessidade;
Controlar e monitorar a qualificação de fornecedores, garantindo a conformidade com os critérios estabelecidos;
Coletar, elaborar e analisar relatórios gerenciais, fornecendo insights para a tomada de decisão;
Acompanhar e analisar as informações dos contratos firmados, incluindo datas de vigência e aditivos, tomando ações necessárias quando aplicável;
Executar outras tarefas correlatas de igual complexidade, conforme solicitado pelo superior imediato.

Requisitos e qualificações:

Ensino superior completo, preferencialmente em enfermagem;
Desejável pós-graduação ou equivalente em áreas afins, logística e suprimentos, gestão de serviços de saúde e/ou gestão hospitalar;
Imprescindível conhecimento de materiais médicos hospitalares;
Pacote Office e ferramentas Google;
Boa fluência verbal e escrita;
Visão sistêmica de processos;
Visão de futuro.

Informações adicionais:
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado.
Alerta! A Santa Casa BH não realiza qualquer tipo de cobrança em seus processos seletivos. Todos os procedimentos de recrutamento são conduzidos de maneira gratuita e transparente. Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a Santa Casa BH por meio dos canais oficiais disponíveis em nosso site. Proteja-se contra golpes e fraude, e conte conosco para um processo seletivo seguro e confiável.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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