Analista Administrativo (Processos) Hotel Grogotó

Detalhes da Vaga

**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**

Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.

Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?

Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Analista Administrativo (Processos) os seus principais desafios serão**:
Elaboração, revisão e validação de políticas e normativas internas;
Realização de análise de riscos e controles para assegurar segurança e confiabilidade dos processos;
Mapeamento do fluxo de atividades para garantir conformidade com procedimentos operacionais e alcançar objetivos;
Monitoramento da qualidade dos serviços prestados pelo hotel;
Realização de pesquisas de satisfação do cliente e implementação de melhorias;
Acompanhamento do estoque de produtos e materiais, garantindo precisão dos registros e evitando desperdícios;
Condução de auditorias internas para avaliar eficácia dos controles e cumprimento de normativos institucionais;
Implementação e manutenção de controles internos eficazes para salvaguardar ativos do hotel;
Garantia de conformidade com políticas e regulamentações financeiras;
Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento para funcionários, visando melhorar conscientização sobre controles internos e procedimentos operacionais.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:

- Ensino Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis ou economia, ou areas afins;
- Experiência na área de Hotelaria;
- Vivência com acompanhamento de Gestão de projetos/Auditoria Interna.
- Pacote Office Avançado;
- Análise crítica; Autodesenvolvimento; Capacidade para tomar decisões; Comunicação; Persuasão; Organização e Planejamento; Dinamismo; Flexibilidade; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.

**Vai se destacar se apresentar**:

- Pós-graduação em áreas correlatas;
- Vivência com gestão de projetos/Indicadores da área;
- Disposição para trocar conhecimentos.

**Local e Jornada de Trabalho**:

- Barbacena/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:

- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo e Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 6 meses de admissão).

**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:

- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**

Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.

Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Realizar toda rotina do escritório,...


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