Analista Administrativo - Saúde E Segurança

Detalhes da Vaga

**Analista de Sheq (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade)**

**Local**:Brasil - Belo Horizonte - Modelo Híbrido de Trabalho - Em breve iremos mudar para um novo escritório em Vespasiano MG

**Missão**: Promover e manter um ambiente de trabalho seguro, saudável e sustentável, garantindo o cumprimento de padrões de qualidade e de normas relacionadas à saúde, segurança ocupacional, meio ambiente e qualidade.

**Principais Atividades**:

- Liderar e manter o sistema de gerenciamento certificado integrado (IMS) que atende às normas ISO9001, ISO14001, ISO45001 e OHSAS 18001.
- Liderar e orientar as funções de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente de forma a proteger a empresa, os funcionários, os clientes e os ativos contra perdas, lesões e acidentes por meio do desenvolvimento e da aplicação de práticas de trabalho seguras.
- Manter a conformidade da divisão com o Grupo Epiroc, a área da divisão e os requisitos legais e regulatórios brasileiros em todas as áreas relevantes para SHEQ.
- Controlar os processos de auditoria interna e externa e atuar como representante da gerência para as auditorias externas anuais de ISO (por exemplo, órgão de certificação DNV) para o Customer Center da Epiroc.
- Gerenciar e controlar as avaliações de risco de SHEQ e fazer recomendações para melhorias, conforme necessário;
- Gerenciar que todos os requisitos de SHEQ sejam cumpridos, incluindo a emissão e o uso de EPI, com o objetivo de atingir a meta do Grupo/Divisão de zero acidentes, incidentes e danos à propriedade.
- Aconselhar, orientar e apoiar a alta gerência para garantir que os procedimentos e políticas de SHEQ sejam implementados, operando de forma eficaz e que todo o pessoal esteja totalmente envolvido e treinado nos processos.
- Participar de reuniões de gerenciamento e ser responsável por todos os relatórios e indicadores de SHEQ, conforme exigido pelo Customer Center da Epiroc.
- Participar dos atingimentos dos objetivos e metas de SHEQ da Epiroc e dos planos de continuidade dos negócios regularmente revisados, atualizados e comunicados.

**CONHECIMENTO**
- Superior completo em Engenharia Ambiental e/ou Produção e afins.
- Domínio nas Normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

**EXPERIÊNCIA**
- Experiência na área de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade.
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal
- Domínio em ferramentas office
- Facilidade em criar e gerenciar dashboards no Power BI
- Obrigatório carteira B e dirigir
- Inglês intermediário é diferencial.
- Disponibilidade para viagens
- Não está previsto pagamento de mudança para esta posição

**PERSONALIDADE**
- Foco em segurança
- Proativo
- Mente aberta
- Orientado por resultado
- Desafia o status quo
- Perfil crítico analítico
- Capacidade de comunicar de forma clara e objetiva


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Realizar toda rotina do escritório,...


Desde - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Estágio Administrativo

**1 vaga de Estágio Administrativo** Contabilidade do centro de BH contrata estagiário administrativo. Se você é estudante de Administração ou Ciências Con...


Desde Arhea51 Consultoria E Treinamento - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

Desenvolvimento e acompanhamento de tarefas administrativas importantes para garantir a continuidade dos processos dos projetos de expansão e eventuais deman...


Desde Bernoulli Educação - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assistente De Patrimônio

**Quem somos**: Há quase 50 anos, a Fundep é a fundação de apoio da UFMG, responsável pela gestão de projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento...


Desde Fundep - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T23:38:57.517Z