Quais requisitos estamos buscando?Formação Superior Completa em Administração, Contábil, Gerenciamento de Projetos ou Economia ou áreas afins;Experiência em análise de contratos e elaboração de propostas orçamentárias;Excelentes habilidades na construção de relatórios gerenciais;Conhecimentos de princípios contábeis, financeiros;Conhecimento do sistema SAP;Sólidos conhecimentos do Pacote Office (fundamental conhecimento intermediário/avançado em Excel);Experiência anterior com tratamento de dados;Conhecimentos em Google Planilhas;Conhecimento em metodologias ágeis; Qualificações comportamentais:Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Forte pensamento analítico e atenção aos detalhes;Habilidades de organização e gerenciamento de tempo;Capacidade investigativa para identificar tendências e propor melhorias;Trabalho em equipe e capacidade de colaborar com outras áreas;Quais serão suas responsabilidades?Gestão de Contratos:Analisar e revisar contratos de locação, assegurando que todos os termos e condições estejam sendo cumpridos;Acompanhar o ciclo de vida dos contratos, incluindo renovações, aditivos e encerramentos;Análise Financeira:Realizar análises financeiras detalhadas de contratos, incluindo previsões de receitas e despesas, análises de risco e identificação de oportunidades financeiras;Desenvolver modelos financeiros para apoiar negociações e renegociações contratuais;Avaliar o impacto financeiro de alterações nos contratos e propor soluções para otimizar custos e receitas;Criação de processos para garantir a regularidade dos pagamentos;Gestão de inadimplências e implementação de planos de ação corretiva;Elaboração de relatórios para acompanhamento da adimplência;Relatórios e Apresentações:Extrair bases de dados e padronizar informações organizando os dados para criação e monitoramento de indicadores;Preparar relatórios financeiros periódicos sobre o desempenho dos contratos, destacando variações significativas e tendências;Apresentar análises financeiras e recomendações para os gestores;Manter registros atualizados e precisos de todos os contratosExtrair, acompanhar e analisar dados internos de toda a equipe;Fornecer suporte técnico aos demais analistas da área, compartilhando seu conhecimento;Implementar melhorias contínuas nos processos de gestão de contratos para aumentar a eficiência;