Somos a menor distância entre gente que produz e gente que consome.
E queremos compartilhar esse caminho com você!
Como a gente vai além Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.
Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país. Tá no nosso DNA!
Diariamente, somos guiados pelos nossos valores e princípios.
Por isso, compartilhamos cada pilar: Agindo com Eficiência Movidos pelo Respeito Pensando Longe e Agindo Hoje Orientados pelo Cliente #VemCrescerComABrado /n E para tirar de letra, você precisa de: • Ensino Superior Completo; • Conhecimento intermediário no pacote office, principalmente em Excel.
Será um diferencial se você tiver: • Desejável experiência no ramo logístico.
/n Como será seu dia a dia: • Atender os pedidos do cliente via e-mail ou whatsapp e direcionar os mesmos internamente para que sejam feitas as análise de atendimento para posterior retorno ao cliente com o aceite, recusa ou negociação de novos prazos, volumes, armadores, etc.
; • Atualizar relatórios quanto ao status e localização das cargas (tracking) em posse da Brado para que o cliente acompanhe a jornada do pedido na Brado; • Realizar o execução do programa mensal dos clientes da carteira bronze através do contato com os clientes, garantindo a aderência do volume programado; • Atualizar apresentações e participar de reuniões de rotinas com os clientes, online ou presenciais, apresentado os indicadores operacionais e de nível de serviço e registrar em ata as ações discutidas e atuar com as áreas internas da Brado; • Ao participar de reuniões internas, se atualizar sobre o atendimento do pedido de acordo com os SLAs previstos em proposta Comercial para auxiliar no cumprimento da aderência e realizar a tratativa dos desvios.