Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Atendimento Pleno - Sac

Analista Atendimento Pleno - Sac
Empresa:

Mcdonald'S - Vagas Corporativas


Detalhes da Vaga

**Prazer, somos a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo. Vamos nos conhecer?**

A gente tem certeza que o McDonald's você já conhece. Não é à toa. Somos uma das marcas mais amadas do planeta! Agora, você sabia que quem está por trás dessa operação aqui no Brasil é a Arcos Dorados? Sim! Somos a maior franquia independente do McDonald's do mundo. Com mais de 90 mil colaboradores, sendo 50 mil só aqui no Brasil, somos responsáveis por mais de 2.100 restaurantes na América Latina e Caribe, entre próprios e franqueados. Aqui no Brasil temos mais de 1 mil unidades.

Cuidamos das nossas pessoas e, também, do nosso planeta: somos uma das 100 empresas mais responsáveis no Brasil. Na Arcos, contamos com um time com ketchup na veia e sempre disposto a gerar bons momentos. Temos fome de inovação e prezamos pela diversidade e inclusão: aqui, todo mundo tem a oportunidade de ser exatamente quem é. Vem com a gente!

**Como será o seu dia a dia**
- Acompanhar e atuar nas ferramentas utilizadas na área de atendimento ao cliente, como CRM Service e outras;
- Atuar no planejamento da força de trabalho necessária para operação de atendimento Brasil;
- Apoiar na customização das ferramentas, adequação ao usuário da Arcos Dorados/McDonalds;
- Analisar resultados e relatórios dos serviços de atendimento ao cliente;
- Propor soluções a fim de sanar problemas de rotina ou inesperados; trabalhando a melhoria contínua;
- Receber, conferir e editar planilhas, atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação;
- Participar de implantações de sistema, treinamentos e suporte à liderança quando necessário;
- Realizar atendimento ao cliente quando necessário;
- Envio de relatórios e informações às áreas da companhia;
- Realizar interface com empresa terceira para análise e construção de relatórios.

**Ingredientes que não podem faltar**
- Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Atuação na área de atendimento, bem como mapeamento da Jornada do Cliente;
- Vivência em projetos de planejamento em Call Center;
- Conhecimento em sistemas de CRM, preferencialmente Salesforce e plataformas de omnichannel;
- Pacote office com excel avançado;
- Espanhol e inglês, será um diferencial.

**A gente vai amar muito se você...**
- Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas
Adora gerar sorrisos
Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação
- É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo;
- Tem visão ampla do negócio, empatia, proatividade e flexibilidade à mudança;
- Tem perfil analítico e questionador, pois a posição traz essa demanda.

**Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação / Refeição;
- Participação nos Lucros - PPR;
- Day Off;
- Short Friday;
- Gympass;
- Estacionamento;
- Fretado;
- Auxílio Home Office;
- Modelo híbrido.

**Pronto para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac? Se inscreva!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Atendimento Pleno - Sac
Empresa:

Mcdonald'S - Vagas Corporativas


Built at: 2024-10-05T03:01:36.935Z