**Prazer, somos a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo. Vamos nos conhecer?**
A gente tem certeza que o McDonald's você já conhece. Não é à toa. Somos uma das marcas mais amadas do planeta! Agora, você sabia que quem está por trás dessa operação aqui no Brasil é a Arcos Dorados? Sim! Somos a maior franquia independente do McDonald's do mundo. Com mais de 90 mil colaboradores, sendo 50 mil só aqui no Brasil, somos responsáveis por mais de 2.100 restaurantes na América Latina e Caribe, entre próprios e franqueados. Aqui no Brasil temos mais de 1 mil unidades.
Cuidamos das nossas pessoas e, também, do nosso planeta: somos uma das 100 empresas mais responsáveis no Brasil. Na Arcos, contamos com um time com ketchup na veia e sempre disposto a gerar bons momentos. Temos fome de inovação e prezamos pela diversidade e inclusão: aqui, todo mundo tem a oportunidade de ser exatamente quem é. Vem com a gente!
**Como será o seu dia a dia**
- Acompanhar e atuar nas ferramentas utilizadas na área de atendimento ao cliente, como CRM Service e outras;
- Atuar no planejamento da força de trabalho necessária para operação de atendimento Brasil;
- Apoiar na customização das ferramentas, adequação ao usuário da Arcos Dorados/McDonalds;
- Analisar resultados e relatórios dos serviços de atendimento ao cliente;
- Propor soluções a fim de sanar problemas de rotina ou inesperados; trabalhando a melhoria contínua;
- Receber, conferir e editar planilhas, atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação;
- Participar de implantações de sistema, treinamentos e suporte à liderança quando necessário;
- Realizar atendimento ao cliente quando necessário;
- Envio de relatórios e informações às áreas da companhia;
- Realizar interface com empresa terceira para análise e construção de relatórios.
**Ingredientes que não podem faltar**
- Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Atuação na área de atendimento, bem como mapeamento da Jornada do Cliente;
- Vivência em projetos de planejamento em Call Center;
- Conhecimento em sistemas de CRM, preferencialmente Salesforce e plataformas de omnichannel;
- Pacote office com excel avançado;
- Espanhol e inglês, será um diferencial.
**A gente vai amar muito se você...**
- Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas
Adora gerar sorrisos
Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação
- É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo;
- Tem visão ampla do negócio, empatia, proatividade e flexibilidade à mudança;
- Tem perfil analítico e questionador, pois a posição traz essa demanda.
**Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação / Refeição;
- Participação nos Lucros - PPR;
- Day Off;
- Short Friday;
- Gympass;
- Estacionamento;
- Fretado;
- Auxílio Home Office;
- Modelo híbrido.
**Pronto para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac? Se inscreva!