A KAVAK é uma empresa global com operações no Brasil, México, Chile, Argentina e Turquia. Somos a startup privada mais valiosa da América Latina e o 1º unicórnio mexicano. Investimos em talentos, ideias, infraestrutura e tecnologia para continuar revolucionando a compra e venda de carros no mundo. Queremos garantir que nos rodeamos dos melhores talentos, acreditamos no valor da diversidade e das diferenças e buscamos ter uma equipe inclusiva. Como equipe, gostamos de imaginar o impossível e trabalhar juntos para alcançá-lo. Sabemos que só alcançando o sucesso de cada um, podemos construir a história de sucesso da KAVAK . Se você está procurando projetos desafiadores e disruptivos e quer trabalhar em um ambiente de constante inovação e desafios, a KAVAK é o seu lugar! Cargo: Analista de BackOffice Missão: Analisar e garantir o correto preenchimento dos contratos com a documentação enviada pelos clientes; Validar os valores cobrados pelo time de Sales Experience e realizar conciliação bancária dos pagamentos recebidos; Analisar as informações de Ordens de Faturamento expedida pelos bancos em casos de consórcios e garantir que as NFes foram emitidas corretamente; Gerar os pedidos de venda em sistema e enviar para aprovação do time de Finanças; Garantir o envio em sistema dos clientes para o time de Entregas; Realizar os processos de troca e devolução de veículos, aplicando corretamente as normas e regras internas e externas para cada tipo de pagamento. Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável Ensino Supervisor em áreas correlatas (finanças, administração, gestão comercial, etc.) Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Conhecimento Pacote Microsoft Office (Ferramentas Google) Habilidades requeridas: Experiência em analise documental (mínimo 1 ano), desejavelmente na indústria automobilística. Habilidade de comunicação excepcional, tanto escrita quanto verbal. Forte capacidade de persuasão e negociação. Conhecimento técnico sobre veículos seminovos - desejável. Disponibilidade para trabalhar presencialmente Habilidade para criar e manter relacionamentos positivos com os clientes. A jornada de trabalho: Presencial, 6x1: 09h00 às 17h20 ou das 10h40 às 19h00. Estamos localizados em Barueri! Motivado por fazer parte desta missão e nos ajudar a construir o resto da nossa história?