Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades.
Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo.
Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos!
**Responsabilidades e atribuições**
A Arcor está em busca de um(a) Analista de Capital Humano Pl, para fazer parte de um time incrível e com vínculos humanos.
Acreditamos que trabalhar com sinergia nos faz ser capazes de criar ações que atendam a todos e a todas, e para isso, buscamos alguém diferenciado, que tenha brilho nos olhos e paixão por pessoas.
Se você é uma pessoa motivada, colaborativa, com mente aberta e está interessado em fazer a diferença na vida das pessoas, venha fazer parte da nossa equipe!
**O que você vai fazer?
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- Executar as rotinas de administração de pessoal das diretorias atendidas, tais como admissões, férias, rescisões e dados para folha de pagamento;
- Acompanhar a apuração de ponto eletrônico, fazer a administração de crachás e fazer o controle de documentações de equipes terceirizadas;
- Operacionalizar os processos de desligamentos dos colaboradores;
- Fazer levantamento de documentos para processos trabalhistas, atuando também como preposto em audiências trabalhistas;
- Fazer o controle e conferência de notas fiscais para pagamento de prestadores de serviços;
- Realizar o processo de recrutamento, seleção e entrevistas para todos os cargos conforme demanda da área cliente;
- Conduzir programas de treinamento e integração de novos colaboradores;
- Auxiliar no desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores;
- Acompanhar e auxiliar os colaboradores das áreas de atendimento em todas as etapas do Sistema de Gestão de Desempenho e acompanhamento dos planos de desenvolvimento individuais.
**Requisitos e qualificações**
O que você precisa ter ou saber?
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- Conhecimento Pacote Office
- Graduação completa
- Ter um bom planejamento e organização, ser proativo, saber trabalhar em equipe, estar atento as necessidades do cliente e ser uma pessoa dinâmica.
**Informações adicionais