Mais do que solucionar os problemas dos empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós.
E manter esse relacionamento e acompanhamento é a principal responsabilidade do backoffice!
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso aprender rápido, ser organizado e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou?
Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!Responsabilidades e atribuições:Análise, validação, cadastro e cancelamento de contratos e tecnologias;Conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente;Agendamentos de reuniões e responsável pelos retornos;Acompanhamento Pipeline;Participação dos eventos para prospecção;Contato ativo com o cliente;Apoio ao time de marketing;Requisitos e qualificações:Formação em administração ou Gestão de processos - Superior completo ou cursando;Ser Proativo(a) e ter pensamento lógico-analítico;SuperBenefícios:Flexibilidade de horário;Ajuda de custo Home Office;Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR);Plano de saúde e odontológico;Apoio aos pais;Saúde e Bem-estar;Treinamentos e educação;Ambiente que valoriza feedbacks 1:1;Sobre a empresa:Nosso propósito é descomplicar a relação das pessoas com suas casas, condomínios e vizinhança.
Somos a maior plataforma tecnológica, financeira e de crédito do mercado condominial.
Criamos um ecossistema de soluções inovadoras para facilitar a rotina dos nossos clientes e somos responsáveis pelo maior evento condominial do país, o Superlógica Next, a maior arena de debate dos novos rumos para esse mercado.Isso é ser Superlógico.
Vem ser Super!
#J-18808-Ljbffr