O nosso time tem mais de 6 mil agentes de transformação que participam ativamente da vida de mais de 310 mil estudantes em mais de 30 países, preparando crianças e jovens para os desafios do futuro em qualquer lugar do mundo. Falou em "what's next" em educação, falou com a gente! Um grupo que não para de crescer e de investir em tecnologia, propostas disruptivas e inovadoras. Somos formados por marcas já reconhecidas no mercado, que vão do ensino básico ao ensino superior, além de oferecermos soluções educacionais personalizadas para criar cidadãos do mundo. E tudo isso tem uma origem que nos dá um baita orgulho! Nascemos do empreendedorismo de nossos fundadores, um casal de educadores visionários que sempre colocaram a qualidade do ensino em primeiro lugar e enxergaram a escola como um agente de integração de diferentes vivências e culturas. Não é à toa que em nossos mais de 60 anos colocamos os estudantes no centro de todas as nossas decisões. Vem com a gente fazer parte de um gigante da educação! #VemProGrupoSEB /n Pacote Office (Excel e Power Point nível avançado é um diferencial) Experiência profissional na área comercial Habilidades de comunicação e negociação Desejável: Vivência em atendimento na área de educação Desejável: Experiência em Power BI /n Como Analista Comercial, você irá: Gerenciar o processo de vendas por meio da gestão do funil de vendas, além da gestão do processo de rematrícula aderente à demanda de mercado; Acompanhar semanalmente a entrada de leads recebidos via site institucional, redes sociais e ações de captação com objetivo de obter sucesso nas matrículas; Elaborar relatórios gerenciais sobre a performance das escolas em relação a entrada de leads e conversão em visitas/matrículas (funil de vendas); Acompanhar durante o Ciclo de Matrículas a evolução das matrículas/rematrículas realizadas x meta; Acompanhar efetivamente o nível de satisfação dos clientes atendidos pelas escolas e auxiliar na construção de um bom relacionamento com as famílias; Atendimento e suporte em primeiro nível às salas de matrícula das unidades (processos pré e pós matrícula); Realização do briefing de fechamento da campanha do Ciclo de Matrículas anterior para aprendizados e evolução de resultados; Análise mercadológica de possíveis aquisições de novas unidades de negócio; Aplicar treinamentos sistêmicos e competências para os colaboradores novos e antigos das salas de matrículas, assim como desenvolver materiais e POP's para uso nas unidades e nos treinamentos.