Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.: A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!
Dona das maiores e mais queridas marcas da Internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas, mais de 1700 lojas físicas em todo Brasil, somos líderes na América Latina!
Informações sobre a área e os desafios: As categorias de alimentos são uma das principais apostas em vendas e rentabilidade da companhia. Atividades comerciais como elaboração de projeções de vendas e relatórios para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Negociação e relacionamento diário com as indústrias. Acompanhamento dos resultados de venda, rentabilidade e gestão de estoque. Cadastro e definição promocional.
Nesse time, você terá a oportunidade de: Apoiar a definição das metas e indicadores (crescimento de vendas, margem, fechamento de compra e estoque);Elaborar relatórios gerenciais de performance (vendas, margem, estoque, giro e cobertura);Cadastrar e acompanhar as ações comerciais;O que esperamos de você para essa vaga: Análise qualitativa;Análise quantitativa;Habilidades analíticas;Gestão de tarefas;Gestão de bases de dados.Será um diferencial, caso você conheça: Conhecimento em SQL;Construção de relatórios;Experiência no varejo.Local de Trabalho: Rio de Janeiro OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Benefícios: Vale Refeição;Plano de saúde Bradesco;Wellhub;Seguro de vida;Proposta salarial de acordo com nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;Meetups e eventos com troca de conhecimento e plataforma interna com cursos e treinamentos;Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil;Ambiente colaborativo, perfeito para ensinar e aprender.Diversidade e inclusão: A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor, construindo uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças.
#J-18808-Ljbffr