Aumentar o desempenho do negócio através da concentração na produtividade, inovação e foco no resultado
- Criar e desenvolver novas oportunidades de crescimento para os negócios
- Acompanhar as metas e viabilizar ações para atingi-las;
- Análise de performance diária da linha de negócios atendida
- Elaboração de propostas comerciais
- Elaboração de apresentações comerciais
- Relacionamento constante com os clientes de Varejo/Seguradoras
- Follow up com os clientes
- Entender a particularidade de cada cliente
- Monitorar indicadores de desempenho e propor ações corretivas
- Acompanhamento diário das vendas e analise através de relatórios e gráficos, para entender o cenário
- Convívio com a área comercial de cada unidade para trocar informações e experiências
- Interagir com diversas áreas (Implantação, Produto, Marketing, Planejamento, Operação, Qualidade, tecnologia)
de maneira sinérgica
- Intermediar todos os processos referentes os projetos, demandas do dia a dia e campanhas dos clientes dentro
da Cia
- Planejamento de novas campanhas, buscando ofertar de maneira assertiva produtos/serviços e promoções
- Conhecer o comportamento do usuário final
- Analisar o mercado e conhecer os concorrentes
- Pesquisa e prospecção
- Planejar e executar ações em Curto, Médio e Longo Prazo para o cumprimento e evoluções das metas
estabelecidas
**Experiências e qualificações**:
Graduação Completa ou em andamento;
- Conhecimento amplo em Excel, Power Point Avançado e Ferramentas de gestão de tarefas (Ex.
Trello)
- Inglês (desejável)
- Diferenciais: Já ter trabalhado com empresas de Varejo e Seguradoras em geral e com os serviços de
atendimento remoto e assistências.