Buscamos profissionais para trabalhar em equipe, que tenham facilidade em manter a comunicação e os relacionamentos interpessoais, que sejam comprometidos com prazos e metas, tenham iniciativa e estejam sempre à procura de novos desafios e aprendizados!
Aqui é um lugar em que priorizamos a inovação e colaboração entre nossos colaboradores, sempre buscando um ambiente seguro em que todos possam trabalhar com protagonismo, autonomia e confiança!
Somos comprometidos em criar um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e acolhedor, valorizando e respeitando todas culturas e vivências!
Por isso, todas as nossas vagas buscam dar oportunidade independente de etnia, raça, gênero, orientação sexual, idade ou deficiência .
Para este desafio, você precisa ter: Formação Superior Completa em Direito, Administração, Economia, Contabilidade, Tecnologia ou áreas correlatas Experiência mínima de 5 anos de experiência em Compliance e Fluxos/Processos Conhecimentos em regulamentações legais, bem como relacionadas ao BACEN e instituições de pagamento Experiência com desenvolvimento e aplicação de políticas, normas, fluxos e manuais para empresas privadas Conhecimentos em Pacote Office e Power BI Suas principais responsabilidades e atribuições serão: Apoiar na criação, revisão, desenvolvimento e aprovação de políticas, normas, fluxos e manuais internos do Grupo EloPar Dar suporte às áreas de negócio, alta liderança e bancos sócios do Grupo EloPar em atendimento para políticas, normas, fluxos e manuais internos Atuar na operacionalização da plataforma de portal de normativos do Grupo EloPar, assim como KPIs de acompanhamento Apoiar a gestão no cumprimento das rotinas relacionadas com o Programa de Integridade do Grupo EloPar, especialmente ao que se refere para normativos Habilidades Comunicação clara e objetiva (oral e escrita) Natureza questionadora e interessada Proatividade e rápida adaptação a diferentes públicos e tecnologias Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe Resiliência Persuasão e dinamismo Observação: O modelo de trabalho é híbrido e ficamos localizados na região de Alphaville, Barueri (SP).
O que oferecemos na EloPar!
Remuneração : Temos um processo de remuneração variável que conecta o desempenho da empresa (PPR) e sua contribuição individual (metas) Para contribuir com seu futuro, oferecemos um plano de previdência privada Práticas salariais compatíveis com o mercado Meritocracia Semestral Carreira em Y Benefícios : Alelo Refeição e Alimentação de R$ 2.000,00 por mês Assistência Médica Bradesco Saúde Assistência Odontológica Bradesco Dental Ajuda de Custo de Home Office de R$ 1.252,64 anual Alelo Natal Alelo Cultura para ser utilizado em eventos culturais e de lazer Wellhub para utilizar em diversas academias de sua preferência Reembolso de Estacionamento e Pedágio ou Fretado Ajuda de Custo de Combustível Seguro de Vida Para acelerar a sua carreira : Subsídio Financeiro para Pós-Graduação, MBA e Idioma Investimentos em Treinamentos Técnicos e Comportamentais Programas de Desenvolvimento para colaboradores Plataformas de Treinamentos Internos Convênio com Faculdades e Escolas de Idiomas Cuidados com o seu bem-estar : Day Off de Aniversário e de Tempo de Casa Café da Manhã e Lanchinho da Tarde servidos na mesa Focus Time – Período sem reuniões para focar nas entregas com qualidade Ambulatório com médico e psicólogo Ações e Programas de Qualidade de Vida Dress Code Casual Modelo de Trabalho Híbrido (50% presencial e 50% home) Short Friday Práticas Culturais : Programa de Reconhecimento para colaboradores Reconhecimento por tempo de casa Kids Day – Dia das Crianças Campanhas em datas comemorativas TMJ – Evento Corporativo Bimestral Festa de Final de Ano Avaliação de Desempenho Semestral Cultura de Feedback da Gestão Respeitamos e valorizamos a diversidade de nossas equipes