O que buscamos?Atribuições principais: Atendimento ao cliente via ferramentas de comunicação, conferindo os parâmetros e orientações pré-estabelecidas pelo cliente;Registrar informações em sistemas específicos de acordo com os parâmetros estabelecidos;Cumprir com os prazos estabelecidos conforme orientações do cliente;Atender com qualidade, realizando as atividades em acordo com os procedimentos existentes.Requisitos:Disponibilidade para atuação híbrida em Sapucaia do Sul/RS. Formação em Administração, Contabilidade e áreas afins.Experiência com o sistema SAP;Conhecimento com Apuração de Impostos Retidos, ICMS IPI, PIS/COFINS, Declarações e Conciliação;Domínio ferramenta Office ;Conhecimento em Indicadores, SLA e KPI;Experiência em suporte no atendimento à usuários.Localidade da posição:Sapucaia do Sul - RS. Porque construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!