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Há quase 50 anos atuando no ensino superior, possuímos cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu , a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro, Guarulhos e Villa Lobos. Somos reconhecidos por nossa forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.
Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação.
Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.
Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io /n Pré Requisitos Ensino Superior completo Conhecimento no segmento de Operação em Call Center Conhecimento em atividades de Control Desk. Habilidades Analíticas Avançadas Liderança e Gestão de Projetos Habilidades Avançadas de Comunicação e Negociação Necessário disponibilidade de atuação na região de Alphaville. /n PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
Acompanhar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência e a qualidade dos atendimentos relacionados a retenção de clientes e processos de matrícula. Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria. Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre desempenho, incluindo métricas de KPIs, SLA e NPS, fornecendo insights acionáveis para a gerência. Auxiliar no planejamento e alocação de recursos, garantindo que a equipe esteja dimensionada corretamente para atender às demandas. Propor e implementar ações de melhoria contínua nos processos operacionais, com foco em otimização de recursos e aumento da satisfação do cliente. Trabalhar em conjunto com supervisores e agentes de atendimento, fornecendo suporte e orientações para a melhoria da performance operacional.