Mais do que estar conectados, Nós somos conectados!
Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.
Por que entrar para o nosso time?
Nossa equipe leva velocidade e conexão a todo Paraná.
A Ligga está numa curva de crescimento para se tornar um dos maiores provedores de internet do país e queremos contar com o talento de quem também está pronto para essa ascensão.
Quem se Ligga está presente, mesmo à distância.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar gestão de operações de cobrança terceirizada, controles de KPI de esteira operacional e financeiro.
- Relacionamento com fornecedores de cobrança
- Avaliação e calibragem da régua de cobrança
- Montagem de script e monitorias da operação
- Controle operação de cobrança humana e digital
- Contrato/ Distrato de call center
- Construção de apresentação executiva
- Treinamento operações e materias
- Regras de competição de parceiros para alavancar resultado
- Agenda para visitas externas para fornecedores
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo
- Experiência com gestão de call center de assessoria
- Conhecimento em sistemas operacionais de cobrança
- Pacote Office intermediário
**Informações adicionais**
Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Plano de Saúde Unimed.
- Plano Odontológico DentalUni.
- Vale refeição.
- Seguro de Vida.
- Vale transporte.
- Gympass.
- Day Off de aniversário.
- Ambiente descontraído, no dress code.
- Temos frutas no escritório e quentinho.
- Clube de Vantagens New Value.
- Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
- Pensando no cuidado com sua saúde e bem-estar temos: Yoga, Mindfulness, Shiatsu e Ginástica Laboral.
- Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
- Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
**Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.
**:
Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas.
Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, MA, RR, RO, AC e AM.
Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos.
Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.