Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Serviços Cloud

Atividades a serem desenvolvidas: dar sequência a solução; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satis...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Its Sênior

Conhecimentos profundos de Office 365 a nível de admin (Teams, Sharepoint, Onedrive, Exchange) - Gerenciamento de Tenant e Office 365 - Conhecimentos em outr...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga afirmativa para mulheres) - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Informa...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Serviços Gerais - Jundiai

Ter experiência com limpeza, auxiliar de serviços gerais ou doméstica. Escala de trabalho: Meio período. Trabalha de Segunda á Sábado. Tipo de vaga: Efeti...


Desde Projjete Consultoria - São Paulo

Publicado 6 days ago

Detalhes da Vaga

Analista CRM O Grupo Folha oferece oportunidade de trabalho na área de Growth para a vaga de Analista CRM. Principais atividades Realizar o planejamento estratégico de réguas de comunicação e ações pontuais. Calendário de campanhas e implementação na plataforma SalesForce. Segmentações de perfil de usuários e otimização do funil de engajamento e de conversão. Atuar nos canais de e-mail, sms e Whatsapp. Estruturar o briefing para criação de templates de e-mails (arte, CTAs, elementos e informações importantes). Realizar testes A/B para identificação de melhores dias, horários e comunicação para otimização da performance dos envios. Acompanhar os resultados e métricas (alinhados aos KRs da área). Realizar apresentações formais de resultados e melhorias para os principais stakeholders. Organizar e documentar as comunicações e recursos visuais utilizados nas réguas e campanhas. Requisitos Perfil analítico e data-driven. Experiência em plataformas de marketing automation e CDP. Experiência na área de CRM contemplando: boas práticas, estratégia de comunicação, desenho de régua de relacionamento, entregabilidade de e-mail, análise de resultados e KPIs de CRM; Diferenciais: conhecimento em Salesforce Marketing Cloud, experiência prévia como copywriter e familiaridade com metodologias de Growth.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T22:09:19.921Z