Job descriptionBuscamos um profissional com energia, que se sinta dono do negócio e trabalhe com paixão para a posição de Analista de Customer Care Jr. na área de Customer Care.Sobre a Área: Responsável por construir uma experiência diferenciada para os clientes, garantindo suporte estratégico e operacional em todas as etapas da jornada, desde o recebimento dos pedidos até a entrega final.
A área é essencial para promover eficiência logística, cumprimento dos prazos acordados (SLA) e resolução ágil de pendências.
Por meio de um atendimento próximo e proativo, o time de Customer Care contribui para o fortalecimento da confiança e fidelização dos clientes, além de suportar as operações com análises de dados e melhorias nos processos.Sobre a Vaga: Com perfil empático, analítico e voltado para a resolução de problemas, o Analista de Customer Care será o ponto focal entre Supply Chain, clientes e o time comercial, com o objetivo de garantir o alinhamento, a eficiência e a excelência no atendimento.Main responsibilitiesSer ponto focal de Supply Chain com clientes e time comercial.Acompanhar os KPI's dos clientes estratégicos.Desenvolver relacionamento de confiança com clientes e time comercial.Receber e analisar os pedidos de clientes, verificando o nível de atendimento (Fill Rate) e disponibilidade de entrega.Suportar o time comercial com análise de dados logísticos e cadastro de novos clientes.Acompanhar os ciclos de pedidos, a fim de garantir o cumprimento do SLA acordado.Gerir as agendas de entrega com as transportadoras e clientes.Monitorar o status dos pedidos desde sua criação até a entrega final no cliente.Realizar cadastro de clientes e pedidos na plataforma Sales Force.Apoiar o tratamento de logística reversa com clientes e outras áreas envolvidas.Contribuir para a resolução de pendências de entregas, melhorando a eficiência e satisfação do cliente.Requirements and skillsExperiência no atendimento a clientes.Boa comunicação escrita e oral.Habilidade na resolução de problemas, empatia e preocupação genuína com as questões e emoções dos clientes.Capacidade de identificar rapidamente a raiz de um problema e propor soluções práticas e eficazes.Conhecimento Intermediário a Avançado em Excel e Power Point.Conhecimento de Power BI será diferencial considerado.Additional informationElegível a Bônus Anual de acordo com atingimento de metas e Política da Companhia.Benefício com autonomia e liberdade para utilizar seu crédito nas modalidades refeição e alimentação.Trabalho remoto 1x por semana.Plano de saúde Bradesco para você.Seguro de vida: mais segurança para o seu presente e proteção para o seu futuro.Desconto de 50% na compra de produtos para você se amar ou presentear.Folga no mês de aniversário para um Happy Day com quem você ama!Vale transporte.Acesso ao Total Pass para mais saúde mental e qualidade de vida (opcional).Valor especial ao aderir o Plano Odontológico Sul América (opcional).
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