Analista Customer Care Sênior

Analista Customer Care Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia. Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos. Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes. Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina. Responsabilidades: Atendimento a clientes internos e externos Acompanhamento de fila (experiência em ITSM e SLA). Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos. Troubleshooting de incidentes. Triagem de atendimentos para o time de engenharia; Requisitos Conhecimento de Cloud Computing (Privada e pública) Conhecimento de Object storage, Block Storage, Virtual machine, Kubernets e BD. Conhecimentos sólidos de Linux Conhecimentos sólidos em redes (FW, VPN, Subnet). Conhecimento em ITIL e Framework de agilidade. Graduado/Graduando na área de tecnologia Gostar de lidar com pessoas Inteligência emocional Proatividade, desejo em aprender Trabalho em equipe e em alta demanda Obs: Escala 24x7 Como é o ambiente de trabalho? Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade. Gostou? Candidate-se a nossa vaga


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Care Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Travel Agent

Job Title: Travel Agent / Sabre GDS SpecialistAre you an experienced travel agent with a passion for luxury leisure and corporate travel? Do you possess expe...


Desde Virtustant - Brasil

Publicado 15 days ago

Atendente De Call Center Exclusiva Pcd (Remoto)

ResponsabilidadesQual o trabalho do Agente de Relacionamento I?- Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar...


Desde Magazine Luiza - Brasil

Publicado 16 days ago

Senior Qa Manual

Join the Pioneers of Digital Transformation at OSF Digital! Join our team at OSF Digital, where innovation meets excellence in the realm of digital transform...


Desde Osf Digital - Brasil

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Success (Foco Em Clientes Blip)

A pessoa Analista de Customer Success na Dawntech Inc. é responsável por acompanhar clientes da parceria da Dawntech com a Blip, a fim de garantir que tenham...


Desde Dawntech Inc.® - Brasil

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-06T05:11:12.996Z