Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Custumer Success Pleno

Somos a 8 Engage, uma agência de Marketing Digital em pleno desenvolvimento que busca profissionais capacitados para compor seu time!Confira nosso site: http...


Desde 8 Engage Marketing Digital - Brasil

Publicado 7 days ago

Analista De Custumer Success Pleno

Somos a 8 Engage, uma agência de Marketing Digital em pleno desenvolvimento que busca profissionais capacitados para compor seu time Confira nosso site: http...


Desde 8 Engage Marketing Digital - Brasil

Publicado 8 days ago

Suporte Ao Cliente

Vaga de Suporte ao Cliente na buyticketbrasil A BuyTicket, com apenas 9 meses de mercado, já é o maior mercado livre de ingressos do Brasil, tendo ganhado de...


Desde Buyticket - Brasil

Publicado 8 days ago

Freelance Player Support Agent (Native German) - Night Shift

Languages: German (native level) & EnglishWorking Hours: 21:00~06:00 (Thursday-Monday)In order to apply, please submit your CV in EnglishPosition Summary:Are...


Desde Transperfect - Brasil

Publicado 5 days ago

Atendente De Call Center Exclusiva Pcd (Remoto)

Atendente De Call Center Exclusiva Pcd (Remoto)
Empresa:

Magazine Luiza


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

ResponsabilidadesQual o trabalho do Agente de Relacionamento I?- Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;- Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou pelo reclame aqui;- Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).REQUISITOSVaga afirmativa:Oportunidade exclusiva para profissionais que possuem algum tipo de deficiência;- Física- Motora- Auditiva- Visual- Intelectual- MentalEntre outras, para que você possa trabalhar remotamente, ou seja, no formato de teletrabalho.Quais as competências técnicas necessárias?- Conhecimentos de informática básica;- Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;- Capacidade de fazer buscas em sites;- Necessário boa digitação;- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;Quais as competências comportamentais necessárias?- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);- Boa Comunicação (Oral e Escrita);- Poder de argumentação;- Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro);- Relacionamento interpessoal;- Agilidade;- Flexibilidade e disponibilidade de horários.Escolaridade:- Ensino médio completo.Qual é o horário de trabalho?- 7:40 às 14hs ou 14h10 às 20h30- Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo).Etapas:- Inscrição;- Teste digitação + ditado online;- Entrevista individual online.Setor: Luiza ResolveFormato de trabalho: Home officeCentral em Franca - SP


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center Exclusiva Pcd (Remoto)
Empresa:

Magazine Luiza


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T05:05:04.852Z