Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Customer Service Sr

Analista Customer Service Sr
Empresa:

Softys Brasil


Detalhes da Vaga

Buscamos um analista sênior com forte relacionamento interpessoal, capacidade analítica e técnica, e com mindset voltado para oportunidades de melhora no nível de serviço aos clientes e no custo de servir.

**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão e governança dos indicadores de nível de serviço (OTIF, Árvore de Perdas, Tempo de Ciclo, Ruptura, entre outros).
- Análise e implementação de ações voltadas à otimização do ciclo total do pedido (OTC).
- Análise e implementação de ações voltadas à melhoria do nível de serviço aos clientes e redução do custo de servir.
- Participação direta e acompanhamento dos planos colaborativos/JBPs com os clientes (indicadores, planos de ação, reuniões periódicas, garantir governança).
- Construir/garantir networking com as áreas diretamente relacionadas a melhoria do nível de serviço aos nossos clientes, com menor custo de servir

**Requisitos e qualificações**
- Superior completo com MBA e/ou pós/especialização.
- SAP; Excel e BI - Intermediário/Avançado
- Experiência anterior na área;

**Informações adicionais**
- Horário de Trabalho: seg. a sex. 08:00 ás 17:00; Híbrido.
- PPR: Programa de Participação nos Resultados, conforme acordo coletivo anual;
- Refeitório no Local;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio Creche;
- Auxílio por Filho Excepcional;
- Licença Maternidade;
- Licença Paternidade;
- Convênio Farmácia;
- Kit Escolar para filhos e dependentes que estejam cursando de 1ª série a 9ª série;
- Dia Feliz, no seu aniversário você ganha meio período de folga remunerada;
- Dias Personales: Você terá direito há 2 dias de folga no ano, sendo 1 dia no primeiro semestre e 1 dia no segundo semestre, sem descontos para resolver coisas que o impossibilitaria de resolver em um dia de trabalho;
- Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line;
- Kit Natalino;
- Brinquedo para os filhos(as) no final do Ano;

Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza. Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina.

Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.

2º maior produtor de Tissue da América Latina e 8º a nível mundial.

Entre os 5 maiores produtores de tissue e produtos de higiene pessoal em todos os maiores mercados da América Latina.

Somos guiados e inspirados pelo cuidado com nós mesmos, com os outros e com nosso ambiente. Acreditamos que, através do cuidado, abrem-se novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas. Somos movidos pela realização e pela excelência.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Service Sr
Empresa:

Softys Brasil


Built at: 2024-10-05T07:03:34.487Z