Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina; Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes; Somos líderes no Brasil; Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia.
Bora embarcar neste foguete? /n Para participar você precisa: Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimentos avançado em excel e power point; Ser objetivo, dinâmico e comunicativo, e ter atitude protagonista; Ter facilidade de aprendizagem e concentração; Ter experiência com análise de dados.
Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver: Experiência com o setor logístico; Experiência com o mercado securitário.
/n A missão da pessoa que ocupará essa posição será: Entender as necessidades dos clientes: deve realizar pesquisas, análises de dados e interações com os clientes para compreender suas expectativas, desejos e necessidades, através da compilação de dados das pesquisas; Monitorar e medir resultados: é responsável por monitorar e medir os resultados das iniciativas implementadas, utilizando métricas como satisfação do cliente, retenção de clientes e NPS (Net Promoter Score).
Isso permite avaliar o impacto das estratégias e identificar áreas que precisam de melhorias adicionais; Apresentar resultados: responsável pela consolidação de dados coletados através de pesquisa, e construção de matérias para apresentação dos resultados e construção do plano de ação para equipe de liderança organizacional; Ser paciente, concentrado e comunicativo, interagindo sempre com o cliente e se colocando à disposição para propor soluções que contribuam para uma boa experiência dos nossos clientes; Atender com qualidade nossos clientes sempre buscando padrões elevados nas soluções e resolução das solicitações, de forma coesa e cortes.
Aqui você vai: Se sentir desafiado em todos as interações com os nossos clientes, cada contato pode exigir uma solução diferente; Exercitar sua capacidade e habilidade de administrar conflitos e trazer soluções rápidas Se comportar como cliente, para levar a ele a melhor experiência no nosso atendimento.