Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Da Experiência Do Cliente Interno (1)

Analista Da Experiência Do Cliente Interno (1)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Administração, Logística, Informática, Contabilidade, Gestão de Liderança e áreas correlatas.Instruir e preparar os usuários para que eles aproveitem da melhor maneira possível os serviços da empresas;Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;Sugere melhorias à experiência dos usuários;Acompanhar toda a jornada dos tickets registrando eventos e problemas e as devidas soluções;Atuar como um intermediador entre os usuários e a organização;Colher feedbacks dos canais atendidos.Identifica e reporta problemas ao Gestor;Follow-up de tickets e retorno aos clientes via canais de comunicação;Atua nas reclamações do Reclame Aqui ou Redes Sociais.Suporte aos Assistentes do departamento;Auxilia na coleta e análise de dados da pesquisa de satisfação do cliente;Ajuda a desenvolver soluções para melhorar a experiência do cliente em diferentes pontos de contato da jornada do cliente;Participa de reuniões com equipes cross-funcionais para discutir soluções para melhorar a experiência do cliente;Auxilia na preparação de relatório de desempenho da experiência do cliente para a equipe e a liderança da empresa;Cria apresentações de dados à Coordenação


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Da Experiência Do Cliente Interno (1)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-29T06:16:40.961Z