Analista De Adm De Pessoal Pl

Detalhes da Vaga

O dia a dia da Oportunidade

Executar tarefas relacionadas à administração de pessoal da empresa e orientar os funcionários com relação às normas da empresa dentro da legislação pertinente, visando o cumprimento das mesmas.
Elaborar os cálculos da folha de pagamento, recolhimento de tributos, relatórios e estatísticas internas (exigidos pela legislação), admissões / rescisões contratuais, abonos e férias de funcionários, visando manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa.
Emitir relatórios mensais com dados da Folha de Pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos e preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED, eSocial e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento.
Manter atualizado o cadastro de funcionários e controlar os valores a serem descontados em folha de pagamento, tais como: farmácia, despesas médicas, vale transporte, vale alimentação, bônus, refeição, assistência odontológica, adiantamento salarial entre outros, visando a correta quitação desses débitos.
Efetuar cálculos de rescisões, homologações, férias e outros relacionados com a folha de pagamento, recolhimento de tributos, relatórios e estatísticas internas (exigidos pela legislação), admissões / rescisões contratuais, abonos e férias de funcionários, visando manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e as normas da empresa.
Assessorar a área jurídica nas defesas em processos trabalhistas, multas do Ministério do Trabalho, visando a melhor solução das pendências, tanto no aspecto estratégico quanto financeiro.
Orientar todos os setores da empresa quanto a aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as modificações ocorridas, visando seu adequado cumprimento.
Controlar o plano de benefícios sociais oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando a garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento.
Manter o contato constante com o ambulatório das unidades para acompanhar os atestados médicos, inclusive aqueles com afastamento, para acompanhamento do colaborador em sua vida na empresa e retorno ao trabalho, no caso de licença e afastamento.
Manter o arquivo do departamento atualizado e em boas condições, visando ter rápido acesso aos documentos e prontuários do empregado.
Efetuar a integração de novos colaboradores, apresentando as políticas de Adminstração de Pessoal, bem como os procedimentos internos para que o novo colaborador possa ter ciência de seus deveres e direitos.
O que esperamos que você tenha para concorrer a esta Oportunidade
Experiência relevante em Sistema de Folha de Pagamento HCM SAP
Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária, Rotinas da Área de Administração de Pessoal e Beneficios,
Superior Completo : Administração de Empresas e áreas a afins
Pacote Office - Intermediário - com foco em Excel.
Legislação Trabalhista e Previdenciária
ESocial
Local de Trabalho

: Av.
Magalhães de Castro , 4800 - ao lado do Shopping Cidade Jardim.
Modalidade:

Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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