Analista De Administração De Pessoal Jr - Back

Detalhes da Vaga

**Sobre a Soul Malls**

Somos uma empresa com atuação em **planejamento**, **gestão**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.

Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que **valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos**, liderados por um time de excelência** que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, **agindo como dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.

Buscamos a maximização **dos resultados sustentáveis de longo prazo**, por meio de uma **gestão eficiente e profissional**, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.

Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
**Responsabilidades e atribuições** Sobre a oportunidade**:

- Executar os processos de admissão, movimentação, demissão e compra de benefícios, de acordo com as solicitações dos shoppings;
- Executar a validação prévia de folha de pagamento, de férias e demissões, com o objetivo de assegurar o correto pagamento dos colaboradores;
- Validar guias de impostos relacionados à folha de pagamento, como FGTS, INSS e IR, visando garantir o correto recolhimento dos mesmos;
- Validar relatório das obrigações demandadas pelo governo, como CAGED, DIRF e RAIS;
- Informar à área fiscal, as admissões e demissões de pessoas que constam em procuração ou constam em atas de eleição de representantes nas entidades;
- Manter base de cadastro do colaborador com seu nome e dados bancários, atualizando sempre esta base de acordo com os pedidos de alteração;
- Manter as bases de dados atualizadas relacionadas à área de Administração de Pessoal, para envio a contabilidade;
- Dar suporte à contabilidade sobre dúvidas de lançamentos da área de Administração de Pessoal, com o objetivo de mitigar dúvidas ou questões;
- Manter relatórios atualizados de controle de férias, horas extras, banco de horas, pessoas com poderes e demais temas da área solicitados;
- Acompanhar CCT e ACT das entidades e manter bases atualizadas de acordo com informações dos shoppings;
- Auxiliar os shoppings nas dúvidas sobre os processos da área e apresentar as rotinas necessárias;
- Cumprir com os SLAs da área, visando manter os chamados em dia;
- Realizar o fechamento e apresentação mensal dos indicadores sob sua responsabilidade, para posterior apresentação nas RGDs;
- Executar o controle dos ASOS em geral (troca de função, períodico, etc), visando atender à legislação;
- Controlar PPRA e PCMSO, anualmente, visando o cumprimento da legislação vigente;
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.

**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s)**:

- Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins.
- Experiência de 2 a 4 anos na função.
- Pacote office / Excel básico

**Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is)**:

- Experiência em shopping center;
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial;
**Horário e Escala**: 09h às 18h.

**Nossos benefícios**:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.

**Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!**

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Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.

Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua. Nosso propósito é **SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR**.

**NOSSOS VALORES**
- **Ética e Transparência**:Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- **Foco em Resultados Sustentáveis**: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- **Valorização dos Ativos**: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- **Sentimento de Dono**: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- **Eficiência em Gestão**: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.

**Venha fazer par


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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