Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.
Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além dos questionamentos que lhe são postos. Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do presente e no planejamento das realizações e oportunidades futuras, o Marcos Martins Advogados Associados deseja estreitar distâncias com clientes e fortalecer vínculos construtivos.Flexibilidade, dinamismo e criatividade são competências valorizadas e fomentadas em nossos profissionais e colaboradores, permitindo a criação de um perfil diferenciado de atendimento e propicia a tomada de soluções legais, inteligentes, seguras e inovadoras.Integridade, transparência, compromisso, lealdade, ética, sustentabilidade, solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração de Vendas - TemporárioAtividades e Responsabilidades:
Treinamento e Suporte: Fornecer treinamento e suporte contínuos aos Heads Jurídicos e à equipe de BD, focando na gestão e acompanhamento dos números e resultados de venda, além de otimizar o uso do CRM.
Gestão do CRM:Assegurar a integridade e a atualização dos dados de clientes no CRM, incluindo registros de interações, atualizações de posição e preferências dos clientes, facilitando uma comunicação personalizada e eficiente
Insights Analíticos:Analisar dados de vendas e tendências de mercado para fornecer insights estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing e vendas.
Otimização de Processos: Identificar oportunidades para melhorar a eficiência do funil de vendas, propondo e implementando melhorias nos processos de vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:
Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.
Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios de advocacia.
Técnicas: Domínio de CRM e ferramentas de análise de dados. Excelência em Excel e habilidades analíticas para transformar dados em insights estratégicos.
Comunicacionais: Comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal, com capacidade de apresentar informações complexas de maneira clara e influente.
Analíticas: Capacidade comprovada de analisar dados complexos, identificar tendências e recomendar ações estratégicas baseadas em dados.
Idiomas: Proficiência em Inglês é um diferencial.Benefícios:
Remuneração competitiva;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Reembolso de atividade física;
Estacionamento ou auxílio-transporte;
Plano de desenvolvimento;
Bônus.Disponibilidade para atuar temporário durante 9 meses.