Descrição da vaga
Com uma trajetória de 95 anos, a
Americanas S.A
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está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
Planejar e controlar o calendário das campanhas;
Criar relacionamentos e negociar com parceiros externos e entre áreas da cia para alinhamento de ações e alcance de resultados;
Acompanhar e analisar o desempenho dos indicadores de acordo com as metas estabelecidas (visita, conversão, pedidos, venda, etc);
Transformar insights, obtidos através de análise de dados, em oportunidades de divulgação e otimização de resultados;
Realizar análises de mercado buscando tendências e desenvolvendo estratégias de atuação;
Realizar o levantamento de necessidades de negócio;
Garantir as ações propostas, para que estejam alinhadas à estratégia de crescimento do negócio;
Desenvolvimento de dashboards;
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
Conhecimento avançado do Pacote Office;
Conhecimento de melhores práticas no desenvolvimento de análises visuais de informação e confecção de relatórios;
Habilidade em negociação e experiência anterior em atendimento/área comercial;
Conhecimento em indicadores de negócio e experiência com campanhas de modelo CPA;
Domínio em Sistemas de Analytics e de visualização de dados (Google Analytics, Looker Studio);
Será um diferencial, caso você conheça:
Conhecimento do mercado de Afiliação;
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Vale Refeição;
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Amil;
Wellhub;
Seguro de vida;
Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Remoto
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
1
Etapa 2: Análise Curricular
Etapa 3: Entrevista Gente & Gestão
Etapa 4: Entrevista Técnica Gestão
Etapa 5: Teste de Ética
Etapa 6: Proposta
Etapa 7: Contratação
QUEM SOMOS
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.